Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Éramos Seis

Éramos Seis: Inês repete maldades de Shirley e faz Afonso de trouxa

A enfermeira seguirá os passos da mãe ao enganar o quitandeiro

Máxima Digital Publicado em 11/03/2020, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inês herda sangue ruim de Shirley e faz Afonso pagar de otário - TV Globo
Inês herda sangue ruim de Shirley e faz Afonso pagar de otário - TV Globo

Em Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) vai mostrar que quem sai aos seus não degenera ao repetir atitudes perversas de sua mãe, Shirley (Barbara Reis).

Segundo o portal Notícias da TV, a jovem vai passar Afonso (Cássio Gabus Mendes) para trás sem dó nem piedade. Grávida de Alfredo (Nicolas Prattes), ela mentirá para o comerciante que espera um filho de Lúcio (Jhona Burjack).

Apaixonado, o irmão de Lili (Triz Pariz) se ofereceu para casar com a enfermeira e dar seu sobrenome ao bastardo. Em um primeiro momento, ela recusará a proposta, mas voltará atrás ao descobrir que Alfredo reatou o seu romance com Adelaide (Joana de Verona).

Porém, Durvalina (Virgina Rosa) vai desconfiar que ela espera um bebê. Antes de deixar o armazém para se transformar em uma cantora do rádio, a mãe de Marcelo (Guilherme Ferraz) ficará com a pulga atrás da orelha diante dos constantes enjoos da menina.

Contra a parede, a jovem não verá outra saída a não ser implorar por uma segunda chance ao herdeiro de Virgulino (Kiko Mascarenhas). Agora de casamento marcado, os dois vão se beijar para selar o pacto de silêncio, nas cenas que serão exibidas na próxima terça-feira, 17, no remake de Angela Chaves.

Ainda em luto pela morte de Shirley, a moça precisará abrir o jogo com Afonso antes que a barriga comece a aparecer. Em desespero, ela enganará o comerciante ao inventar que o galã interpretado por Jhona Burjack é o pai de seu bebê. Inês fará questão de abrir o jogo diante da empregada justamente por saber que ela correrá para contar a novidade para a matriarca interpretada por Gloria Pires

Lola, inclusive, se tornará uma pedra no sapato para a antiga nora, assim como foi para Shirley. Inês entrará em pânico quando o personagem de Cássio Gabus Mendes lhe confessar que está apaixonado pela vizinha e pedir a bênção da filha para ser feliz depois de ficar viúvo.

Ela vai se opor ao relacionamento do quitandeiro para evitar que a irmã de Clotilde (Simone Spoladore) se enfie no armazém e coloque em risco o seu maior segredo. Inês será capaz até mesmo de revelar que fez o pai de trouxa para obrigá-lo a se afastar de uma vez por todas da doceira.

A enfermeira assumirá a sua mentira e exigirá que o negociante se afaste de Lola para manter o seu segredo a salvo no sábado, 21, pouco antes de subir ao altar com Lúcio.