Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Éramos Seis

Éramos Seis: Julinho implora pelo perdão de Lili e é humilhado

O filho de Lola vai ter que rebolar para se desculpar com a jovem

Máxima Digital Publicado em 27/02/2020, às 11h06

Julinho implora perdão de Lili
Julinho implora perdão de Lili - TV Globo

Em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) obrigará Julinho (André Luiz Frambach) a pedir perdão para Lili (Triz Pariz).

Segundo o portal Notícias da TV, ao descobrir que o vendedor de tecidos enganou a ex-namorada para dar o golpe do baú em Soraia (Rayssa Bratillieri), a dona de casa ficará muito brava. 

Ele até baterá na porta da jovem, mas será posto para correr por Genu (Kelzy Ecard). 

Desconfiada com a falta de notícias sobre o noivo durante a guerra, a personagem de Triz Pariz viajará até o Rio de Janeiro atrás do irmão de Alfredo (Nicolas Prattes). Ela armará um barraco ao pegá-lo em flagrante nos braços da filha de Assad (Werner Schünemann).

O turco, aliás, vai ficar uma fera ao descobrir que o funcionário tirou a virgindade de sua herdeira bem embaixo no seu nariz. Mesmo depois de ser demitido, o sobrinho de Clotilde (Simone Spoladore) conseguirá dar a volta por cima e reconquistar a confiança do patrão ao ajudá-lo a esconder o seu vício em jogo

Com o comerciante em suas mãos, ele inclusive conseguirá permissão para pedir a garota em casamento. A única exigência do marido de Karine (Mayana Moura) é que os dois viajem imediatamente para São Paulo, a fim de pedirem a benção da matriarca interpretada por Gloria Pires.

Assim que colocar os pés na capital paulista, Julinho dará de cara com a irmã de Lúcio (Jhona Burjack) aos beijos com Marcelo (Guilherme Ferraz). 

Além da dor de cotovelo, ele precisará lidar com as broncas de Lola. "Como pôde fazer o que fez? Tapear e trair a Lili? Sua namorada há tanto anos, filha dos nossos melhores amigos?", lamentará a doceira. 

Com os nervos à flor da pele, a cozinheira também questionará se o rapaz não está interessado somente no dinheiro do patrão. "Não sou um sem caráter. Eu gosto da Soraia", despistará o cafajeste. 

A mãe de Isabel (Giullia Buscacio) ainda o forçará a acertar as contas com a vizinha. "Dinheiro nenhum compra a nossa honradez. Não faça apenas o que tem que fazer. Faça o certo. E o certo agora é procurar a Lili. Pedir desculpas pela maneira baixa e leviana como agiu. Se espera meu aplauso por seus grandes feitos nos negócios, saiba que prefiro decência e gentileza", disparará ela. 

A contragosto, Julinho tocará a campainha da casa de Virgulino (Kiko Mascarenhas) e será recebido com desprezo por Lili. 

"Você acha que alguma palavra pode consertar o que fez? Eu passei meses aqui te esperando, ansiosa por casa carta, sonhando com o nosso casamento. Enquanto isso, você estava com a Soraia", disparará a menina. 

"Eu sei que é difícil para você me desculpar. Mesmo assim eu te peço. Que me perdoe", implorará o jovem, antes de ser surpreendido por Genu. 

"Tem nada que perdoar coisa nenhuma. Faça-me o favor. Ainda tem a cara dura de bater na minha porta?", reclamará a fofoqueira, que colocará o antigo genro para correr, nas cenas que serão exibidas na próxima terça, 3, no folhetim das seis.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI