Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Éramos Seis

Éramos Seis: Justina consegue superar trauma e se livrar das maldades da mãe assassina

A jovem enfim ficará livre das doses cavalares de calmantes e de ficar presa em casa

Máxima Digital Publicado em 06/03/2020, às 13h46

Após superar trauma, Justina se liberta da maldade de mãe assassina
Após superar trauma, Justina se liberta da maldade de mãe assassina - TV Globo

Em Éramos Seis, depois de superar o seu trauma e desmascarar Emília (Susana Vieira), Justina (Julia Stockler) vai dar um basta nas maldades da megera.

Segundo o portal Notícias da TV, após confessar seus crimes, a vilã vai implorar pelo perdão de sua primogênita. Livre de calmantes, a jovem não sofrerá com surtos nem ficará mais trancafiada dentro da mansão na rua Guaianases.

Ao longo de muitos anos, a tia de Lola (Gloria Pires) manteve a irmã de Adelaide (Joana de Verona) calada com doses cavalares de tranquilizantes. Com as sessões de hipnose no consultório de Selma (Aline Borges), entretanto, a personagem de Julia Stockler conseguiu acessar as suas memórias mais reprimidas e desvendar o assassinato de Hamilton (Simon Petracchi).

Contra a parede, a vilã confessou que matou o marido com um disparo certeiro por não aguentar mais a sua agressividade com a filha mais velha. Nos próximos capítulos, a senhora não só conseguirá fazer as pazes com as herdeiras, como também mostrará que está disposta a corrigir todos os seus erros.

Ela, inclusive, admitirá a Higino (Thiago Justino) que não guarda mágoa da feminista vivida por Joana de Verona por trazer seus segredos à tona.

"Não posso negar que Adelaide me libertou da prisão em que eu vivia, refém das minhas sombras. Mas ainda sinto culpa. Por todo mal que fiz à Justina, às duas", confidenciará a milionária ao funcionário.

As cenas da redenção de Emília serão exibidas a partir da próxima terça, 10, no remake de Angela Chaves. Além de suspender os sedativos, ela vai estimular Justina a continuar com seus desenhos e desbravar a cidade ao lado de Adelaide.

Zeca (Eduardo Sterblitch), aliás, será um dos primeiros a comprovar que a madame terá mudado para valer. Ele ficará de queixo caído ao pedir para dar um abraço na menina e descobrir que ela não está mais em cárcere privado.

"Justina sente imensa saudade de você também. Ela ficaria contente em te ver. Mas saiu para um passeio com Adelaide", disparará a matriarca.

O caipira terá de esconder a surpresa. "Infelizmente, não posso nem esperar muito. Por conta da volta para casa", inventará o marido de Olga (Maria Eduarda de Carvalho).

Ela, contudo, segurará o seu braço. "Quero que leve uma certeza daqui. Minha filha renasceu, Zeca. Justina tem outro laço com a vida. E você não imagina como teve importância nisso. Você e sua família. Justina voltou a sorrir com vocês. E a partir daí, nunca mais parou", agradecerá Emília, na novela das seis da TVGlobo.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI