Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Éramos Seis

Éramos Seis: Sem lugar para morar, Lola sofre nas mãos da nora e Julinho vira capacho

A matriarca dos Lemos vai se sentir humilhada ao ter que morar de favor na casa do turco

Máxima Digital Publicado em 12/03/2020, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Longe de Afonso, Lola vive inferno nas mãos de megera - TV Globo
Longe de Afonso, Lola vive inferno nas mãos de megera - TV Globo

Em Éramos Seis, depois de se despedir de Afonso (Cássio Gabus Mendes) com um último beijo, Lola (Gloria Pires) chegará ao fundo do poço.

Segundo o portal Notícias da TV, após perder sua casa, a viúva sofrerá nas mãos de Soraia (Rayssa Bratillieri) por morar de favor na mansão de Assad (Werner Schünemann) no Rio de Janeiro. A moça transformará a vida da sogra em um inferno.

Apesar da morte de Shirley (Barbara Reis), a matriarca interpretada por Gloria Pires precisará sofrer muito antes de ter um final feliz ao lado do quitandeiro. O principal empecilho será justamente o seu filho caçula, Julinho (André Luiz Frambach). O vendedor de tecidos passará a implicar com a proximidade de Afonso e fará de tudo para arrastar a mãe para capital fluminense.

De casamento marcado com a herdeira do turco, o rapaz precisará levantar uma grande quantia para pagar o dote exigido pelo patrão. Ele não pensará duas vezes antes de aparecer de surpresa em São Paulo para convencer a dona de casa a vender a casa da família e, assim, conseguir a grana exigida pelo patrão.

A irmã de Clotilde (Simone Spoladore) não aceitará se desfazer da residência, já que as últimas prestações foram quitadas com o sacrifício de Carlos (Danilo Mesquita). Ela, contudo, levará uma rasteira também de Isabel (Giullia Buscacio). De olho no dinheiro da transação, ela se aliará ao irmão para vender a propriedade e usar sua parte para ajudar Felício (Paulo Rocha) a recomeçar sua vida.

Afonso também será pressionado por Inês (Carol Macedo) para se afastar de Lola. Com medo de que a dona de casa descubra que o filho que ela espera é de Alfredo (Nicolas Prattes), a enfermeira implorará para que o pai renuncie ao seu verdadeiro amor para manter a farsa de seu casamento com Lúcio (Jhona Burjack).

Assim que Julinho fechar a venda da habitação, Lola e Afonso terão uma despedida emocionada antes da sobrinha de Emília (Susana Vieira) embarcar em um trem rumo à capital fluminense no capítulo que será exibido no próximo dia 20.

Ela será recebida com desconfiança por Karine (Mayana Neiva) e Soraia. Ambas vão torcer o nariz. Durante o casamento de Julinho, inclusive, a patricinha não vai esconder o desgosto com a simplicidade de sua sogra.

A protagonista, aliás, vai ter embates constantes com Soraia após uma passagem de tempo de dez meses. Lola não suportará a maneira grosseira com que a nora vai tratar Julinho. Completamente dependente do dinheiro da jovem, o filho de Lola se transformará em um tremendo capacho.