Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Éramos Seis

Éramos Seis: Zulmira faz Isabel viver momentos de puro terror

A ex de Felício vai fazer de tudo para acabar com o amor dos dois

Máxima Digital Publicado em 03/03/2020, às 11h55

Isabel vive momentos de terror nas mãos de Zulmira - TV Globo
Isabel vive momentos de terror nas mãos de Zulmira - TV Globo

Em Éramos Seis, Zulmira (Luciana Braga) não largará do pé de Isabel (Giullia Buscacio).

Segundo o portal Notícias da TV, ao descobrir o esconderijo da filha de Lola (Gloria Pires), ela invadirá a sua casa para fazê-la refém. Em meio a ameaças, a menina vai conseguir fugir e avisar a polícia. A vilã de Luciana Braga acabará presa ao tentar subornar Gusmões (Stepan Nercessian).

Além de arruinar a reputação da irmã de Alfredo (Nicolas Prattes), a milionária ainda vai denunciar Felício (Paulo Rocha) por adultério. Depois de ser conduzido por um oficial de Justiça até a delegacia para prestar esclarecimentos, o jurista convencerá a megera a deixar São Paulo às pressas.

Antes de partir na calada da noite, a sobrinha de Clotilde (Simone Spoladore) pedirá a bênção de sua mãe. Após hesitar durante alguns momentos, a matriarca interpretada por Gloria Pires se negará a dar sua aprovação à herdeira.

"Não se preocupe, obrigada pelo seu apoio", debochará a menina.

Ela deixará a casa da família na avenida Angélica para se instalar em um muquifo nas cenas que serão exibidas a partir da próxima sexta, 6.

"Pode confessar. Não era exatamente o lugar que você sonhou morar um dia", lamentará o tio de Marcelo (Guilherme Ferraz).

"Eu não sonhava com o lugar, sonhava com amor, e isso eu encontrei ao seu lado", minimizará a mimada.

Remoída pelo remorso por ter amaldiçoado a filha, Lola perderá a paciência quando Zulmira voltar a bater na sua porta. "Mas eu não acredito. Já pedi que esqueça meu endereço, que não volte mais aqui", reclamará a doceira.

"Enquanto meu marido se esconder na sua casa como um rato, sinto muito. Não encontrei Felício em lugar nenhum, pode chamá-lo, por favor", exigirá a malvada.

Ao despachar a amargurada, a viúva voltará a ouvir intimidações. "Não vou parar por aí. Avise a ele que já estou acionando os meus contatos. Felício vai ficar mal visto no mercado, ninguém vai contratar um advogado que traiu a filha do homem que lhe estendeu a mão. Felício vai acabar na miséria. E aí, quero ver dar vida boa para sua filha", disparará a personagem de Luciana Braga.

Com sangue nos olhos, Zulmira só descansará depois de descobrir o novo endereço do ex. Ela invadirá o apartamento, disposta a dar uma lição em Isabel: fará da rival a sua prisioneira e, inclusive, não poupará ameaças à sua integridade física.

O advogado conseguirá conter a ex-mulher e pedirá para que a namorada corra até a polícia para avisar as autoridades que a ricaça passou dos limites. Encrencada, a víbora oferecerá uma propina para que Gusmões abafe o caso e a deixe escapar sem maiores consequências.

O delegado vai dar voz de prisão à Zulmira por tentativa de suborno. Ela, contudo, não passará um dia sequer atrás das grades, já que seu pai é um dos maiores magistrados do país. Alguns capítulos depois, o folhetim mostrará Isabel comemorando que Zulmira precisou voltar para a Europa para evitar que o escândalo manchasse o nome de sua família.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI