Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Eita

Esposa de Zé Vaqueiro surge chorando após mensagens de suposta traição do cantor

Ingra Soares afirmou que confia no cantor e lamenta ataques após publicação

Máxima Digital Publicado em 26/01/2021, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Zé Vaqueiro surge chorando após mensagens de suposta traição do cantor - Reprodução/ Instagram
Esposa de Zé Vaqueiro surge chorando após mensagens de suposta traição do cantor - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira, 26, Ingra Soares, esposa do cantor Zé Vaqueiro, fez um desabafo em seu Instagram após se envolver em uma polêmica sem querer. Tudo isso porque ela recebeu mensagens de um perfil fake sugerindo que o cantor teria a traído com loiras no Ceará.

A mensagem foi enviada logo depois dela dizer em seus Stories que estava cuidando do visual e que o artista temia que ela ficasse loira. "Medo de você ficar loira, mas ele gosta de uma loira... Boa Viagem - Ceará que o diga", dizia o direct do fake.

Após viralização da publicação, Ingra se pronunciou em seus Stories.

Chorando, ela disse que publicou o print sem querer, já que ficou nervosa com a situação. Logo após, ela apagou todos os conteúdos relacionados à polêmica, inclusive o pronunciamento.

"Não ia postar isso. Tirei o print para mandar para ele e fiquei tão nervosa que acabei postando. Sempre aparece gente infernizando e me mandando direct, principalmente agora que ele está famoso", começou ela.

Com lágrimas nos olhos, ela lamentou a situação: "Eu fiquei com vergonha. Estou com vergonha porque ia mostrar só para ele. Acabei ficando nervosa e postei aqui. Todo mundo vive com esse inferno de fake. Pessoas tentando destruir sua família, sua vida".

"Só porque mudei o cabelo. Estava tão sem tempo de me cuidar. Fiz uma brincadeira com ele. Não existe isso. Se ele me trai ou me traiu, eu nunca soube de nada disso. É mentira. E se fosse [verdade] apareceria, não ficariam só com histórias", disse em defesa do cantor.

"Não tenho a intenção de causar nada, principalmente de forma negativa. A vida de pessoas públicas, tomo mundo ataca", desabafou.

Instagram