Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Êta Mundo Bom!

Êta Mundo Bom!: Severo implora o perdão de Maria e assume que foi um péssimo pai

O vendedor de tecidos finalmente reconhecerá a filha de ouro que tem e tentará reparar seus erros

Máxima Digital Publicado em 01/09/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria vai às lágrimas com pedido de perdão de pai - TV Globo
Maria vai às lágrimas com pedido de perdão de pai - TV Globo

Em Êta Mundo Bom!, durante a sua festa de casamento, Maria (Bianca Bin) estranhará o pedido de Severo (Tarcisio Filho) para conversarem em particular.

Segundo o portal Notícias da TV, o vendedor de tecidos assumirá que sempre foi um péssimo pai e implorará pelo perdão da filha. Com lágrimas nos olhos, a jovem aceitará o pedido de desculpa no Vale a Pena Ver de Novo

Depois de ganhar o processo contra Sandra (Flávia Alessandra) na reprise vespertina da Globo, Anastácia (Eliane Giardini) bancará uma festa com toda pompa para o seu sobrinho Celso (Rainer Cadete). Mesmo a contragosto, o personagem de Tarcisio Filho aceitará levar a herdeira até o altar.

Ainda muito emocionado, ele chamará a protagonista de Bianca Bin em um canto. "Eu queria lhe pedir perdão. Perdão por ter lhe expulsado de casa quando você ficou grávida", afirmará o pai de Braz (Romulo Neto) nos próximos capítulos.

Envergonhado, o comerciante ainda admitirá que sempre foi um pai "intratável". "Por isso eu lhe peço perdão por todas as vezes que eu não lhe chamei de filha. Você sempre honrou meu nome", emendará o companheiro de Diana (Priscila Fantin). 

A irmã de Alice (Nathalia Costa) surpreenderá o patriarca ao aceitar as suas explicações de bom grado. "Para mim, o senhor sempre foi o meu pai. O pai que eu amo, que tive desavenças sim, mas sempre hei de amar. Eu também lhe peço perdão se eu o desgostei algum dia", devolverá ela.

"Você sempre foi uma filha de ouro, Maria, eu que nunca fui um bom pai", lamentará o ex-marido de Ana (Débora Olivieri). "Vamos passar uma borracha em nosso passado? Eu o amo, meu pai. Amo muito", dirá a garota.

Os dois finalmente vão se abraçar para curar as chagas do passado. "Também a amo muito, Maria", dirá Severo, aos soluços.