Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

Ex-amigos? Felipe Prior faz critica dura contra Babu Santana: “Nenhum é seu aliado, viu”

O paulista utilizou seu Instagram para soltar o verbo contra o brother

Máxima Digital Publicado em 13/04/2020, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior detonou aliança entre Babu Santana, Rafa e Thelma - TV Globo
Felipe Prior detonou aliança entre Babu Santana, Rafa e Thelma - TV Globo

Felipe Prior foi uma das figuras mais marcantes que passaram pelo Big Brother Brasil 20.

Durante sua permanência na casa, o arquiteto foi protagonista de muitas polêmicas, porém, sempre mostrou lealdade em relação a sua amizade com Babu Santana.

Após a eliminação de Prior do reality show, o ator se aproximou ainda mais de Thelma, Rafa Kalimann e Manu Gavassi. Fora do BBB20, o ex-brother comentou seu descontentamento com as novas alianças do carioca.

Em um vídeo publicado em seu Instagram na madrugada desta segunda-feira, 13, Felipe quis mostrar que estava certo e comentou sobre a formação do último Paredão.

Isso só comprova o que eu falava, quer ter 30 aliados no jogo? Nenhum é seu aliado viu, Babu? Eu te falava no jogo Você quis se aliar a Rafa e a Thelma tomou delas, quis guardar a Thelminha até o final do jogo? Tomou dela. Só provou o que eu queria falar”, desabafou o paulista.

Enquanto ainda estava no game, o ex-confinado teria deixado claro que não curtia a forma com que Babu lidava com algumas sisters da casa, e chegou a brigar com o colega de confinamento por conta disso.