Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » EITA

Ex-BBB Gyselle fala sobre envolvimento com Pedro Bial e revela detalhes de como foi o beijo

Em uma entrevista, a gata comentou sobre o reencontro com o apresentador

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 02/06/2020, às 10h48

Gyselle Soares falou sobre envolvimento com Pedro Bial
Gyselle Soares falou sobre envolvimento com Pedro Bial - Tv Globo

Gyselle Soares quebrou a web ao anunciar que já se envolveu com Pedro Bial. Em uma entrevista para Lisa Gomes no YouTube, ela contou detalhes sobre a relação com o apresentador.

Participante da edição de 2008 do 'Big Brother Brasil', Gyselle revelou que reencontrou o âncora quatro anos depois do programa.

Depois que eu voltei para a Europa, em 2010, fiquei quatro anos trabalhando lá. Consegui fazer o meu primeiro filme francês e, nas férias da gravação, em 2012, voltei ao Brasil”, começou.

Explicando como rolou a ficada, a ex-BBB comentou: A gente se encontrou por acaso em um restaurante muito importante do Rio de Janeiro. Ali teve um climinha, mas não foi nada demais, foi só um beijo. Fiquei muito feliz de encontrar o Bial, porque acho ele o máximo.

Gyselle foi uma das finalistas do 'BBB8', e durante o papo falou sobre o afeto que sente pelo jornalista.

Sempre tive um carinho muito grande pelo Bial, é uma pessoa maravilhosa. Ele sempre me tratou com muito carinho, me deu o apelido de Cajuína porque, na época, eu morava fora do Brasil, nem conhecia essa bebida típica do Piauí. Teve um laço de carinho e amizade imediato ali, no programa”, disse.

A gata esclareceu que quando ficou com Pedro Bial ambos eram solteiros. Atualmente ele é casado com Marta Prata, com quem tem duas filhas, Laura, de dois anos e Dora, de cinco meses.

Todo o mundo é livre. Hoje eu sou uma mulher solteira, ele é casado”, finalizou.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI