Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

Fã de Felipe Prior faz tatuagem em sua homenagem: "Melhor jogador"

Brasiliense havia prometido a tatuagem caso o participante fosse o campeão da edição, mas decidiu cumprir mesmo após a eliminação do brother

Máxima Digital Publicado em 02/04/2020, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã de Felipe Prior fez tatuagem em sua homenagem após participação no BBB20 - Globo
Fã de Felipe Prior fez tatuagem em sua homenagem após participação no BBB20 - Globo

Felipe Prior foi um dos protagonistas da vigésima edição do Big Brother Brasil e isso não podemos negar. Só que parece que o amor dos fãs é tanto que até mesmo uma tatuagem na pele eles estão dispostos a fazer para marcar para sempre o carinho pelo ex-confinado. 

Nesta quinta-feira, 2, o brasiliense Murilo Guccin deu o que falar nas redes sociais após fazer uma tatuagem em homenagem a arquiteto, eliminado na última terça-feira, 31, do BBB 20. O rapper havia prometido tatuar a frase "se ficar p*to é Prior" caso o participante saísse como o campeão do reality show, mas decidiu colocar a ideia em prática mesmo após a eliminação do brother.

Em seu Twitter, o músico fez diversas publicações em apoio ao ex-participante. Ele afirmou que admira Prior e o considera o melhor jogador do BBB. "Vamos mostrar pra geral o que eles perderam o melhor jogador!", escreveu no tweet.

"Acontece. Nem todo jogador vive só de vitória. Time Prior sempre. Bola para frente porque o Babu está lá. Em relação à tatuagem, ela vai sair mesmo", disse em post no Instagram, logo depois da saída de seu jogador favorito.

Após a informação de que Prior estava sendo cogitado na próxima 'A Fazenda', o músico chegou a pedir para ser chamado para participar da edição com o paulista. "A Fazenda" com o "Guccin e Prior: nós vamos bugar tudo", disse no Twitter. 

Confira a tatuagem:

Ver essa foto no Instagram

COMO PROMETIDO: TATTOO NA PELE! “SE FICAR PUTO É PRIOR” @felipeprior BBB20 é seu mano! 💥 TATUA Y TATUA

Uma publicação compartilhada por GUCCIN 🌊 (@guccinmurilo) em