Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

Falta de química no 'BBB21'? 4 Realities shows para que gosta de pegação e romance

Beijo de Thaís e Fiuk e Karol Conká e Arcrebiano não empolgaram o público que gosta de um romance

Máxima Digital Publicado em 13/02/2021, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beijo de Thaís e Fiuk e Karol Conká e Arcrebiano não empolgaram o público que gosta de um romance - Reprodução/ Instagram
Beijo de Thaís e Fiuk e Karol Conká e Arcrebiano não empolgaram o público que gosta de um romance - Reprodução/ Instagram

Uma das coisas que o público de realities shows mais gosta é de uma pitada de romance com muita pegação para agitar o programas. Nada como o espectador ter a possibilidade de consegueir acompanhar a intimidade alheia.

Contudo, no BBB21 parece os telespectadores não estão muito felizes com os casais criados na casa mais vigiada do país e não estão sentido nada de química entre eles. O primeiro beijo da casa rolou entre Thaís e Fiuk em uma festa. Com o ar de beijo adolescente, não empolgou ninguém. 

Na mesma noite, Karol Conká e Arcrebianotambém se beijaram após muita insistência da rapper para ficar com o personal trainer. Vale lembrar que a insistência foi tanto que a cantora foi acusada de assédio.

Ainda teve Carla Diaz e Arthur que só ficam no flerte e não se beijam.

Por causa disso, separamos 4 realities shows para quem adora uma pegação, romance e quimíca entre os casais. 

De Férias Com o Ex Brasil

Não tem como negar que um dos principais "realities de pegação" é o queridinho da MTV. O De Férias Com o Ex Brasil é um fenômeno para quem gosta de treta, confusão e putaria. O program é bem simples, dez solteiros passam férias em um paraíso tropical. Entretanto, o sonho deles pode se transformar em pesadelo quando os ex-parceiros do passado começam a assombrar seus dias e noites. É possível assistir na MTV ou Amazon Brasil.

Soltos em Floripa

Indo na mesma linha de confusão e pegação, o Soltos em Floripa é uma versão para maiores. São oito jovens em uma luxuosa casa de praia em Florianópolis que aproveitam uma vida cheia de festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos. A primeira temporada teve participação de Bianca Andrade, Pabllo Vittar, Felipe Titto, John Drops, MC Carol e Mariano que comentam todas as polêmicas que acontecem ao longos dos oito episódios. Na segunda, Lexa e Jerry Smith, entram no lugar de Bianca e Mariano, respectivamente. O programa está disponível na Amazon Brasil.

Brincando com Fogo

Já pensou um reality que os participantes não podem se beijar e quem dirá muitas outras coisas? É essa a proposta de Brincando com Fogo! Um grupo de jovens solteiros desembarcam em uma ilha paradisíaca na Costa Oeste do México para se conhecerem e se relacionarem. O problema é que eles não podem se beijar e nem fazer sexo, porque um prêmio de U$100 mil está em jogo e a quebra de regras causa punições para todos. A atração está disponível na Netflix Brasil.

Casamento às Cegas

É possível descobrir sua alma gêmea em um programa de televisão? Casamento às Cegas é o programa para quem deseja ver romance. O intuito é juntar casais que conhecem o amor sem ver quem é seu parceiro. 

São 15 mulheres e 15 homens solteiros na busca por sua alma gêmea, que não podem se ver até se tornarem noivos. A dinâmica é a seguinte: cada participante pode ir em encontros às cegas com os seus pretendentes ao longo de cerca de uma semana, mas só podem conversar separados por uma parede azul. Além disso, cada um em uma sala e os desdobramentos são conhecidos ao longo do reality. Quer um spoiler da atração disponível na Netflix Brasil? Os casais só podem se ver depois que ficam noivos e vão viajar para um resort no México.