Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

Família e amigos de Jakelyne Oliveira revelam como é a personalidade da peoa fora de ‘A Fazenda 12’

Com exclusividade, a Máxima Digital conversou com algumas pessoas próximas à peoa para sabermos como ela é em seu dia a dia

Máxima Digital Publicado em 26/10/2020, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família e amigos de Jakelyne Oliveira revelam como é a personalidade da peoa em sua vida pessoal - Instagram
Família e amigos de Jakelyne Oliveira revelam como é a personalidade da peoa em sua vida pessoal - Instagram

A peoa Jakelyne Oliveira tem conquistado muitos fãs desde o início da décima segunda edição de A Fazenda. A equipe que cuida das redes sociais da Miss Brasil 2013 viu os números saltarem, de 200 mil para pouco mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Twitter, Facebook e Tik Tok.

Mas como é a Jakelyne que o público ainda não conheceu? A Máxima Digital conversou com algumas pessoas próximas a ela para saber detalhes da infância, histórias com os amigos e descobriu que o comportamento da miss no programa e a proximidade com os colegas de confinamento é reflexo de como ela age na vida, sempre leal e fazendo de tudo para cuidar de todos ao redor.

FAMÍLIA

"A Jake tem uma ótima relação com os irmãos, principalmente com a Geovanna, a mais nova. Elas são apaixonadas uma pela outra e a Jake fala que é a filha que Deus deu a ela. Sempre que falamos sobre o futuro, ela diz que tudo que conquistou é pensando em proporcionar o melhor para a irmã", contou a mãe, Silvia Helena.

O relacionamento com a irmã influenciou a miss na escolha da causa que defendeu em seu ano de reinado: a visibilidade e inclusão dos portadores da Síndrome de Down.

Jakelyne Oliveira ao lado de Geovanna, sua irmã
Arquivo pessoal 

"Ela acha muito importante a desconstrução de algumas opiniões e preconceitos, porque conhecemos essa realidade de perto, e se empenha para mudá-la", completou a mãe.

AMIZADES

Conhecida entre os amigos pela atenção e proteção que dedica a quem está em seu convívio, Jakelyne sempre defende as pessoas que ama e, em situações de conflito, é a primeira a tentar acalmar o clima.

"A Jake é uma menina muito divertida, sempre alto astral. Ela tem uma energia incrível, te deixa feliz apenas por estar por perto. Mas claro que em alguns momentos ela fica de cara fechada, quem já a viu com fome sabe do que estou falando. Costumo dizer que ela é meu ponto de equilíbrio", contou Anna Caroline Novais Rosa, amiga da miss há mais de dez anos.

Jakelyne Oliveira ao lado da amiga Anna Caroline
Arquivo pessoal 

TRABALHO

No trabalho, Jakelyne é elogiada pelos colegas e contratantes pela dedicação e comprometimento que dedica a tudo que faz.

"Trabalhar com a Jake é uma delícia, ela é muito dedicada e se empenha com afinco em tudo que se propõe a fazer. Quando as coisas não estão do jeito que ela se sente confortável, é incisiva e faz sua opinião valer com muito respeito", contou May Biolli, assessora e amiga da peoa há mais de oito anos.

Nesses anos de amizade, as duas já dividiram diversos momentos engraçados: "No último dia do Carnaval de Salvador, em 2013, combinamos de nos encontrar no lobby do hotel para curtir o arrastão com Ivete Sangalo, mas ela acabou dormindo e quando acordou eu já estava de volta com as malas prontas para retornarmos a São Paulo. Até hoje rimos muito quando lembramos", completou.

Jakelyne Oliveira ao lado de May Biolli
Arquivo pessoal 

VAIDOSA DESDE SEMPRE

Que a beleza de Jakelyne chama atenção por onde passa, não é novidade. A vaidade também rendeu momentos cômicos: "Ela sempre está arrumada, mesmo dentro de casa. Uma vez fomos passar o final de semana em Salvador na casa da minha família e todos ficaram na expectativa para ver como uma miss acorda. Sem saber de nada, ela saiu do quarto e tinham mais de dez pessoas na porta esperando. Na hora ela ficou desconcertada, mas levou numa boa e até hoje damos muita risada", completou a amiga.