Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Moana

Fãs criam teoria sobre o filme 'Moana - Um Mar de Aventuras' e deixam Any Gabrielly perturbada

A atriz dublou a voz da protagonista do longa-metragem infantil

Máxima Digital Publicado em 16/08/2020, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs criam teoria sobre filme e deixam Any Gabrielly perturbada - Instagram
Fãs criam teoria sobre filme e deixam Any Gabrielly perturbada - Instagram

O Twitter amanheceu neste domingo, 16, com uma nova teoria sobre o filme Moana - Um Mar de Aventuras

Um usuário divulgou em uma thread (sequência de tweets em que conta uma história) uma teoria que sugeria que a protagonista estaria morta durante o filme e seria ressuscitada no final. 

(Cuidado com Spoilers do filme!)

"Moana morreu afogada ainda no início de sua viagem para conseguir se encontrar com Maui. Para defender esse ponto, o internauta lembra que a protagonista naufragou pouco antes dela se encontrar com o semideus. Quando Moana acorda, ela está em uma ilha e é lá que se encontra com Maui.", começou o internauta.

"Para o internauta, já seria um indício de que ela é a protagonista no outro mundo, pois na mitologia polinésia, o local se parece justamente com uma praia, normalmente habitada por outros espíritos e entidades. Para fãs lembrarem que no decorrer do filme, Moana não vê mais nenhum humano e conversa algumas vezes com o espírito de sua falecida avó. Além disso, ela conseguiu aguentar essa longa e desgastante jornada tranquilamente e sem se machucar. Há até uma cena em que ela mostra um desconforto físico dentro de uma caverna, mas o fã acredita que se trata de uma memória reflexiva de quando Moana estava viva.", continuou

"Como sabemos, Moana consegue restaurar o coração da deusa Te Fiti e em retribuição, ela conserta o barco da protagonista. Em seguida, Maui diz que até HeiHei, aquele galo desajeitado da protagonista, está vivo. Isso sugere que Te Fiti, além de ter ressuscitado Moana, também fez o mesmo com HeiHei. Além disso, lembre-se que foi a partir daí que ela voltou a interagir com outras pessoas.", finalizou. 

A história viralizou e chegou em Any Gabrielly. A cantora é a dubladora da protagonista na versão em português do filme. 

Em seu perfil no Twitter, a estrela do Now United confessou que ficou perturbada com essa história. 

Não foi só a artista que ficou impressionada com a suposição sobre o longa-metragem infantil. Os demais internautas da rede social também ficaram e, de tantos comentários, o nome da protagonista bombou no Twitter e se tornou um dos assuntos mais falados.