Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Acabou a amizade? Stéfani Bays e Raíssa Barbosa trocam farpas: “Tá me machucando e tá doendo”

As peoas desabafaram com Mc Mirella e Luiza Ambiel sobre a discussão que tiveram

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 05/10/2020, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raíssa Barbosa e Sthéfani Bays se desentenderam - Twitter
Raíssa Barbosa e Sthéfani Bays se desentenderam - Twitter

Os ânimos em ‘A Fazenda 12’ estão à flor da pele! 

Na madrugada desta segunda-feira, 5, Luiza Ambiel e Raíssa Barbosa bateram um papo sobre a amizade da vice-miss bumbum com Stéfani Bays

A apresentadora comentou que não gosta de ver as amigas brigadas ou quando rola um climão entre elas. Raíssa não ligou e soltou o verbo contra a ex-amiga. 

Eu falei que me senti mal pelo o que ela me chamou. E ao invés dela de se desculpar, que não quis fazer eu me sentir mal, passar vergonha, falou que se arrepende de fazer um monte de coisa pela pessoa e a pessoa não dar valor, foi isso que ela fez. Jogou na minha cara”, disse a morena. 

Luiza tentou orientar a dançarina a conversar com Teté, mas pelo que parece ela não quer manter contato. “Eu já não olho na cara dela porque eu nem quero mais olhar”. 

Em outro momento, Stéfani se reuniu com Mc Mirella na casa da árvore e contou sua versão da história. “Falei pra ela, que como não é a primeira vez uma situação assim, larguei de mão e vou me afastar. Tá me machucando e tá doendo”, começou. 

Aí eu surto, aí eu começo a gritar, dai eu começo a fazer o barraco, porque eu sempre sou a barraqueira louca, a surtada e problemática, mas ninguém entende nesse ponto, das extremidade”, afirmou ela, lembrando sua fama de estourada. 

As peoas tiveram uma discussão e Raíssa, no decorrer da briga, rasgou uma foto. 

Eu me senti um lixo de amiga. Eu sou um lixo. Tudo o que eu cuido pra não fazer, porque já fizeram comigo, então eu jamais diminuiria alguém”, desabafou a ex-De Férias com o Ex. 

A funkeira, que é bem próxima das duas, aconselhou que ela tentasse conversar com a colega de confinamento, mas, assim como Raíssa, Bays também não curtiu a ideia. 

Ela não vai pedir desculpas. Então falei pra ela, que como não é a primeira vez uma situação assim, larguei de mão e vou me afastar. Tá me machucando e tá doendo”, finalizou.