Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Acabou! Biel e Tays tretam feio e cantor solta o verbo: "Tô de saco cheio"

Biel disse que Jakeline se mete muito na relação dos dois e isso atrapalha muito

Máxima Digital Publicado em 23/11/2020, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel e Tays tretam feio e cantor solta o verbo - Reprodução/ Instagram
Biel e Tays tretam feio e cantor solta o verbo - Reprodução/ Instagram

Mais um capítulo no relacionamento deBiel e Tays. Nesta segunda-feira, 23, o cantor se irritou peoa. A cantora o chamou para conversar e, novamente, ele não gostou de saber de que Jakelyne está se metendo entre eles. "Uma criancice ficar falando com terceiros", apontou.

O 'fim' dos dois começou na última festa quando estavam se desentendendo e resolveram por um ponto final no affair que estavam mantendo no confinamento.

Em seguida, Tays falou que a amiga disse que ele não quer seguir com o relacionamento aqui fora. Biel, por sua vez, rebateu: To ficando de saco cheio dessa garota, fica de leva e traz.Você acredita em tudo que essa menina te fala".

Tays defendeu a Miss:  “Não é disse me disse, ela é minha amiga".

"É novidade que eu não tenho expectativa de sair daqui com relacionamento? Que isso, Tays, quem é você. Caral**, que brisa errada", disse Biel.

O funkeiro continuou explicando: "Foi o que conversamos aquele dia no ofurô sobre namoro. Não tenho tempo, você também tem muito trabalho lá fora. Eu tô de saco cheio".

Tays respondeu: "Não quero saber de disse me disse, ela é minha amiga, ontem a gente tava conversando sobre um assunto...", Biel interrompeu: "Por que a gente não conversa? Por que ela tem que tá no meio?".

Biel continuou:To com uma preguiça disso”. Tays falou mais uma vez: “Não é preguiça. É a gente colocar um ponto final”.

O cantor ainda quis saber o motivo da conversa e a baiana explicou que é pra não ficar numa clima chato. Contudo, Biel disse que não está chato já que está falando com ela normal.