Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » A Fazenda

A Fazenda 12: Acabou! Biel e Tays tretam feio e cantor solta o verbo: "Tô de saco cheio"

Biel disse que Jakeline se mete muito na relação dos dois e isso atrapalha muito

Máxima Digital Publicado em 23/11/2020, às 19h08

Biel e Tays tretam feio e cantor solta o verbo
Biel e Tays tretam feio e cantor solta o verbo - Reprodução/ Instagram

Mais um capítulo no relacionamento deBiel e Tays. Nesta segunda-feira, 23, o cantor se irritou peoa. A cantora o chamou para conversar e, novamente, ele não gostou de saber de que Jakelyne está se metendo entre eles. "Uma criancice ficar falando com terceiros", apontou.

O 'fim' dos dois começou na última festa quando estavam se desentendendo e resolveram por um ponto final no affair que estavam mantendo no confinamento.

Em seguida, Tays falou que a amiga disse que ele não quer seguir com o relacionamento aqui fora. Biel, por sua vez, rebateu: To ficando de saco cheio dessa garota, fica de leva e traz.Você acredita em tudo que essa menina te fala".

Tays defendeu a Miss:  “Não é disse me disse, ela é minha amiga".

"É novidade que eu não tenho expectativa de sair daqui com relacionamento? Que isso, Tays, quem é você. Caral**, que brisa errada", disse Biel.

O funkeiro continuou explicando: "Foi o que conversamos aquele dia no ofurô sobre namoro. Não tenho tempo, você também tem muito trabalho lá fora. Eu tô de saco cheio".

Tays respondeu: "Não quero saber de disse me disse, ela é minha amiga, ontem a gente tava conversando sobre um assunto...", Biel interrompeu: "Por que a gente não conversa? Por que ela tem que tá no meio?".

Biel continuou:To com uma preguiça disso”. Tays falou mais uma vez: “Não é preguiça. É a gente colocar um ponto final”.

O cantor ainda quis saber o motivo da conversa e a baiana explicou que é pra não ficar numa clima chato. Contudo, Biel disse que não está chato já que está falando com ela normal.

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI