Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Acordo de paz? Biel e Jojo Todynho lavam roupa suja durante roça

O cantor afirmou que ainda tem muito o que trocar com a funkeira dentro do programa

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 09/10/2020, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel tentou selar a paz com Jojo Todynho - Reprodução/PlayPlus
Biel tentou selar a paz com Jojo Todynho - Reprodução/PlayPlus

A noite desta última quinta-feira, 8, em ‘A Fazenda 12’ foi pura tensão. 

Foi dia de resultado de roça, que foi disputada entre Biel, Jojo Todynho e Lucas Cartolouco

O apresentador sempre faz algumas perguntinhas para os roceiros durante a exibição ao vivo, e desta vez ele questionou quem eles gostariam que fosse eliminado do programa. 

Jojo respondeu que queria que o jornalista saísse, o que realmente aconteceu. Logo em seguida, foi a vez do dono do hit ‘Pimenta’ dar sua justificativa, que antes anunciou que ele e a funkeira ainda tinham muito para trocar um com o outro. 

Como já argumentei em votações, cada um projeta expectativa pessoal, é muito difícil essa pergunta, mas o jogo é muito difícil. É o jogo individual mais coletivo que já participei. Eu e a Jojo viemos do mesmo lugar, da mesma produtora”, iniciou ele. 

Para você é difícil dar o braço a torcer, para mim também. Vejo muito de mim em você”, continuou. 

Com todo seu jeitinho desconfiado, a cantora olhou para o colega de confinamento e disse que as suas falas eram coerentes. Porém, o que parecia ser o começo de um acordo entre eles, caiu por terra assim que a artista começou a abrir as atitudes do jovem de 24 anos na casa e voltou a afirmar que ele é debochado. 

Não estou falando que estou certa, mas se eu cheguei naquela atitude (de acordar o Biel) motivo eu tive. O que eu esperava de você não era deboche e nem piada. A questão não é a punição. É o senso de coletividade”, finalizou ela.