Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » A Fazenda

A Fazenda 12: Após beijo entre JP Gadêlha e Stéfani Bays, peão se pronuncia sobre ataques de fãs da Mirella

O bombeiro se defendeu dos ataques que recebeu após dar selinho em Stéfani e demonstrar apoio para ela

Máxima Digital Publicado em 14/12/2020, às 14h26

Após beijo entre JP Gadêlha e Stéfani Bays, peão se pronuncia sobre ataques dos fãs da Mirella
Após beijo entre JP Gadêlha e Stéfani Bays, peão se pronuncia sobre ataques dos fãs da Mirella - Reprodução/ Record

Parece que o clima fora da A Fazenda 12 não está tão bom. Depois de se tornar o segundo eliminado de do programa, JP Gadêlha  não quis falar muito sobre a sua participação no programa. Principalmente no Twitter, onde ele sempre foi muito ativo.  

Só que nos últimos dias, os próprios participantes ressurgiram o assunto sobre um possível envolvimento dele com Stéfani Bays.

Assim como os outros participantes, JP voltou ao programa para participar da reta final e usou seu Twitter para explicar os motivos pelo qual evitou falar sobre o assunto publicamente e aproveitou para fazer um desabafo sobre boatos a seu respeito.

O bombeiro tem sido atacado constantemente sobre o suposto envolvimento com Stéfani. Os ataques são vindos, na maioria, pelo fãs de Mirella e Stéfani que shippam as duas juntas e não querem ver nada com JP.

Vale lembrar que tanto JP, quanto Stéfani assumiram que estão interessados um no outro e Mirella namora com Dynho Alves.

"Desde que saí de A Fazenda, optei por não comentar o programa justamente para não falarem que quero "biscoitos" ou forçar qualquer coisa. Aceitei a minha eliminação e, em contato com tudo aqui fora, passei a rever a minha participação", começou JP.

Ele continuou: "O que não posso tolerar é a falta de respeito, o ódio gratuito, a disseminação de mentiras e outras posturas que dizem muito sobre o caráter de quem as adota. Espero, honestamente, que essas pessoas revejam suas atitudes não apenas enquanto fãs, mas sobretudo como seres humanos".

No Twitter, JP recebeu o apoio de seus fãs. "As pessoas têm que ter limite. Eu vi o quanto vc sempre ficou na sua, basta um A pra ser atacado e isso é péssimo, mas mostra mais sobre elas do q sobre ti. Fica de boa", pediu uma delas. "Fica bem JP, tenta ignorar esses ataques de pessoas desrespeitosas e que não tem limite. Não entendem que estamos na vida dela e não em fanfics paralelas que da para controlar falas e movimentos!", pediu outra.

JP também postou vídeos no Instagram falando que não deixaria de se posicionar sobre as 'pessoas que dizem ser torcida'. 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI