Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Após beijo entre JP Gadêlha e Stéfani Bays, peão se pronuncia sobre ataques de fãs da Mirella

O bombeiro se defendeu dos ataques que recebeu após dar selinho em Stéfani e demonstrar apoio para ela

Máxima Digital Publicado em 14/12/2020, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após beijo entre JP Gadêlha e Stéfani Bays, peão se pronuncia sobre ataques dos fãs da Mirella - Reprodução/ Record
Após beijo entre JP Gadêlha e Stéfani Bays, peão se pronuncia sobre ataques dos fãs da Mirella - Reprodução/ Record

Parece que o clima fora da A Fazenda 12 não está tão bom. Depois de se tornar o segundo eliminado de do programa, JP Gadêlhanão quis falar muito sobre a sua participação no programa. Principalmente no Twitter, onde ele sempre foi muito ativo.  

Só que nos últimos dias, os próprios participantes ressurgiram o assunto sobre um possível envolvimento dele com Stéfani Bays.

Assim como os outros participantes, JP voltou ao programa para participar da reta final e usou seu Twitter para explicar os motivos pelo qual evitou falar sobre o assunto publicamente e aproveitou para fazer um desabafo sobre boatos a seu respeito.

O bombeiro tem sido atacado constantemente sobre o suposto envolvimento com Stéfani. Os ataques são vindos, na maioria, pelo fãs de Mirella e Stéfani que shippam as duas juntas e não querem ver nada com JP.

Vale lembrar que tanto JP, quanto Stéfani assumiram que estão interessados um no outro e Mirella namora com Dynho Alves.

"Desde que saí de A Fazenda, optei por não comentar o programa justamente para não falarem que quero "biscoitos" ou forçar qualquer coisa. Aceitei a minha eliminação e, em contato com tudo aqui fora, passei a rever a minha participação", começou JP.

Ele continuou: "O que não posso tolerar é a falta de respeito, o ódio gratuito, a disseminação de mentiras e outras posturas que dizem muito sobre o caráter de quem as adota. Espero, honestamente, que essas pessoas revejam suas atitudes não apenas enquanto fãs, mas sobretudo como seres humanos".

No Twitter, JP recebeu o apoio de seus fãs. "As pessoas têm que ter limite. Eu vi o quanto vc sempre ficou na sua, basta um A pra ser atacado e isso é péssimo, mas mostra mais sobre elas do q sobre ti. Fica de boa", pediu uma delas. "Fica bem JP, tenta ignorar esses ataques de pessoas desrespeitosas e que não tem limite. Não entendem que estamos na vida dela e não em fanfics paralelas que da para controlar falas e movimentos!", pediu outra.

JP também postou vídeos no Instagram falando que não deixaria de se posicionar sobre as 'pessoas que dizem ser torcida'.