Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Após fofoca sobre Mirella e Stéfani Bays, JP Gadêlha detona Luiza Ambiel: “Mesquinha, obscura e egoísta”

A apresentadora chocou ao revelar que o bombeiro supostamente teria pedido para transar com Mirella

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 16/12/2020, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fofoca de Luiza Ambiel causou discórdia entre Mirella, JP Gadêlha e Stéfani Bays - Instagram
Fofoca de Luiza Ambiel causou discórdia entre Mirella, JP Gadêlha e Stéfani Bays - Instagram

Durante a última festa que rolou em ‘A Fazenda 12’, que reuniu todos os participantes da edição, Luiza Ambielcausou um certo desconforto ao contar que JP Gadêlha supostamente teria dado em cima de Mirella

A ex-musa da banheira do Gugu afirmou que o ex-peão teria pedido para transar com o cantora enquanto estavam confinados no hotel. 

Em seu Twitter, JP soltou o verbo contra a antiga colega de confinamento e negou os boatos.Luiza Ambiel, movida por algum sentimento mesquinho, obscuro e egoísta, numa busca desesperada por likes, inventou para Stéfani que eu dei em cima de Mirella. Isso é tão absurdo que chega a ser inacreditável. Sempre tive uma relação de muito respeito e amizade com Mirella!”, desabafou. 

Mesmo que isso fosse verdade, o que definitivamente não é, Luiza jamais poderia desestabilizar Stéfani dessa forma tão desumana e insensível! O foco e as atenções deveriam estar nas votações, e não nessas picuinhas infantis que não nos levarão a lugar nenhum", finalizou o militar. 

Mi resolveu se defender das acusações e expôs prints de conversas com JP que sequer foram abertas. Depois disso, o ex-The Circle mostrou em suas redes sociais o teor das mensagens. 

Com toda essa repercussão, Luiza também se manifestou através das suas redes sociais. Ela garantiu que está falando a verdade e que não usou a palavra “transar”. 

Gente, pelo amor de Deus! Vcs me pedem para eu dar uma força, proteger, ajudar... e sai me julgando sem saber? O que eu disse para a tete que o JP deu em cima da Mirela! DEU EM CIMA! É diferente de transar. A Mirella que me contou. A Mi tá aí para confirmar. DEU EM CIMA", declarou.

"Foi isso que eu disse para a tete na hora que estávamos conversando. A Mi que me contou. MAS NINGUÉM TRANSOU COM NINGUÉM. Entendeu? Poxa torço pelas duas e fiquei triste de saber disso... A Stéfani achando que o J tava apaixonado e eu disse, não tá, pq deu em cima da sua "amiga"! Qual o problema disso? Se soubesse não teria falado e deixado ela achando”, escreveu em seu Twitter. 

Para quem não sabe, o bombeiro viveu um pequeno affair com Stéfani Bays no reality rural e, pelo que parece, deseja conhecer melhor a gata aqui fora. Também vale ressaltar que Mirella é mega amiga da ex-MTV.