Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Após polêmica, Stéfani Bays se torna a última fazendeira do programa

Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Teté tiveram que descer ao Fazendão uma segunda vez por erros da produção

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 10/12/2020, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Roça' foi definida entre Jojo, Lipe e Mariano - Twitter
'Roça' foi definida entre Jojo, Lipe e Mariano - Twitter

Haja coração para acompanhar a ‘A Fazenda 12’. 

Stéfani Bays levou a melhor na última ‘prova do fazendeiro’ e conquistou o tão sonhado chapéu do poder, além de se livrar da próxima ‘roça’. Na berlinda agora estão Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Mariano.

A dinâmica era de agilidade e exigia muito folêgo. Os peões tinham que acertar as cores do adversário e quem sobrasse era o vencedor. 

Mais uma vez, a prova foi repleta de polêmicas e acusações de manipulação. Jojo havia sido declarada como a vencedora da disputa, porém, após reclamação de Lipe e da web, a dinâmica passou por uma revisão. 

Quase três horas depois do término da prova, Mion entrou ao vivo na sede e informou que os roceiros teriam que fazer a atividade novamente. “Jojo, Lipe e Stéfani, nós precisamos concluir essa pendência referente a prova do fazendeiro de hoje à noite. Já adianto pra vocês, não terão de refazer a prova toda. Preciso que vocês vistam o macacão e me encontrem aqui no Fazendão”. 

Ao descerem para o local de prova, eles assistiram vídeos explicando os erros que rolaram. Lipe estava verdadeiramente eliminado e Stéfani Bays e Jojo Todynho seguiram disputando o chapéu do poder. 

Resumindo, o Lipe foi o primeiro eliminado e a Stéfani volta com uma bola roxa e a Jojo com duas bolas amarelas. Então, Jojo e Stéfani, temos de retomar a prova”, disse o apresentador. 

A funkeira pensou em entregar a disputa porque estava sentindo muitas dores e mal-estar. Ela foi convencida pelo amigo empresário e por Mion a não desistir e lutar pela sua vitória. 

Jojo até tentou prosseguir, mas ficou sem forças para completar a segunda volta no circuito. Já Teté seguiu com garra, e ao quebrar as plaquinhas de cores da cantora, se consagrou como a última fazendeira da temporada 12.