Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Após treta, internautas ficam chocados com romance de Luiza Ambiel e vocalista do Raça Negra

A peoa surtou ao ouvir Tays e Lidi cantarem música de seu ex e assunto foi parar nos principais do Twitter

Máxima Digital Publicado em 09/10/2020, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após treta, internautas ficam chocados com romance de Luiza e vocalista do Raça Negra - Reprodução/ Instagram
Após treta, internautas ficam chocados com romance de Luiza e vocalista do Raça Negra - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira, o dia foi agitado em A Fazenda. Tudo começou quando Luiza Ambielse irritou com o que considerou uma provocação feita por Lidi Lisboa e Tays Reis.

As duas cantaram um trecho da canção É Tarde Demais. Em conversa com MC Mirella, ela contou rapidamente sobre a história de amor com o pagodeiro.  A atriz teve um caso com Luiz Carlos, vocalista da banda, durante os anos 90, mas que só foi revelado por ela em 2018, durante uma entrevista.

Muito irritada, Luiza ficou muito nervosa e foi desabafar com alguns peões, como Mariano, Mateus Carrieri e Biel, que estavam na academia. Em seguida, falou com Mirella.

"Depois eu sou ruim, eu sou o capeta. Eu tô quieta lá embaixo, fazendo minhas coisas. A Lidi e a Tays, lá na casa da árvore, cantando a música do Raça Negra. Tem necessidade disso?", desabafou.

Por meio de nota oficial, a equipe da atriz deu mais detalhes sobre o ex-casal. "Luiza teve um romance com o cantor, na época, mas a mesma não sabia que ele era casado. A música cantada por Lidi e Tays,É Tarde Demais, do Raça Negra, foi uma música que Luiz Carlos compôs para ela, após o fim do relacionamento", diz. 

Após a confusão, muitos internautas ficaram surpresos e o assunto foi parar entre os mais comentados nas redes sociais. "Se até eu choro ouvindo a música É Tarde Demais, do Raça Negra, quem dirá a Luiza Ambiel, que a música foi feita em homenagem para ela", escreveu uma fã. "Gente, como assim a Luiza é ex do homem do Raça Negra? Que rolê aleatório", disse uma seguidora. "Eu acho que a produção da fazenda tem OBRIGAÇÃO de tocar essa música do raça negra na festa de hoje", disse outra.