Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Após treta, Stéfani não quer mais saber de amizade com Luiza Ambiel: "Não olhar mais na cara"

A peao não gostou nada de ver Luiza contando o que foi conversado para Biel

Máxima Digital Publicado em 16/10/2020, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após treta, Stéfani não quer mais saber de amizade com Luiza Ambiel: "Cada uma no seu espaço" - Reprodução/ Record
Após treta, Stéfani não quer mais saber de amizade com Luiza Ambiel: "Cada uma no seu espaço" - Reprodução/ Record

Parece que a terceira volta de Bielda roça mexer com a divisão da casa. Logo após o programa ao vivo, Luiza Ambiel contou para o peão sobre o que foi falado dele enquanto estavam esperando o resultado da prova.

Só que Stéfani Bays não gostou nada de ver a ex-Banheira do Gugu conversando sobre o que foi falado e a chamou de fofoqueira. Os ânimos ficam exaltados e a ex-De Férias Com Ex revelou que quer cortar relação com Ambiel.

Nesta sexta-feira, 16, ela conversou com VictóriaVillarim tiveram uma conversa dura na área externa da sede. A causa foi a briga causada pela fofoca para Biel, que era acompanhada pela modelo e deixou Stéfani revoltada. 

"Não quero conversar com ela. É que nem eu falei para a Tays e vou falar para ela: 'Você no seu quadrado, e eu no meu'. Cada uma no seu espaço e se respeita", disse a morena.

"Se respeita, mantém boa convivência e pronto", pontuou Victória.

Só que Stéfani não poupou palavras para dizer que não gostou. Ela afirmou discordar completamente das atitudes da atriz, e que por isso não pretende ter nenhum tipo de amizade com ela.

"É manter a convivência e não olhar mais na cara, porque quando a pessoa me faz mal, eu nem toco mais no nome dela. Mas isso me chateou, porque as pessoas já vinham falando e eu pagando para ver. Eu vi com os meus olhos o que ela fez. Não acho certo, não gostei do que ela falou, achei péssimo, achei que aquilo foi soltar veneno e fazer intriga. Pô, uma pessoa acabou de sair, respeita. Agora não é momento de fazer fofoca. E mesmo se não fosse, aquilo não se faz", ressaltou.

Victória percebeu o erro de estar ao lado de Luiza no momento em que a atriz falava com Biel. "E eu fui errada, e eu estava nervosa, e aí eu meio que fui conivente. Eu não sou assim, foi ridículo", declarou.

Stéfani explicou como viu a participação da modelo e apontou: "Foi que nem a Raissa falou: 'Meu Deus, fiquei chocada com a Victória'. Eu falei: 'O que que a Victoria estava fazendo ali?'. Não! Essa briga não é sua. Eu sei que não é da sua índole. Eu não sei com quem você quer conversar, mas chama e conversa".

"Vou chamar, vou falar, vou pedir desculpas. Não é da minha índole. Estou mal pra car****, porque posso ter me fod*** por causa disso", lamentou a bailarina.

"Mas eu acho que as desculpas a gente tem que pedir para si mesma. Por que eu acho que quando a gente faz coisas que não é da gente, a gente não dorme", acrescentou Stéfani.

Victória voltou a falar sobre confusão na qual esteve envolvida, garantindo não ser comum se envolver em situações do tipo.

"Eu não dormi. Eu fiquei pensando: 'Car****, o que foi que eu fiz? Que ridículo, que feio. Minha mãe deve estar decepcionada, o Paulo deve estar. O que eu fiz? Que ridículo! Onde eu estava com a cabeça? Eu não sou assim. E gente, eu estou querendo fazer tudo certo, do jeito que eu sou lá fora, por quê eu fiz isso, sendo que não faço isso nem lá fora. Que coisa ridícula"

Stéfani concordou: "Foi feio mesmo".