Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Assessoria de Raissa se pronuncia após rumores de que a peoa poderia ser expulsa

A assessoria de Raissa Barbosa publicou um comunicado oficial em seu Instagram

Máxima Digital Publicado em 26/10/2020, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem A Fazenda 12: Assessoria de Raissa se pronuncia após rumores de que a peoa poderia ser expulsa

Nesta segunda-feira, 26, os fãs de A Fazenda foram pegos de surpresa com a possibilidade de Raissa Barbosa ser expulsa ou pagar multa para a Record TV.

Segundo Fábia Oliveira, a participante poderia ser expulsa do reality show, pois havia omitido suas condições de saúde, ou seja, não contou à direção do reality sobre sofrer com a Síndrome de Boderline - transtorno de personalidade que inclui sintomas como instabilidade emocional, sensação de inutilidade, insegurança e impulsividade.

A notícia sobre a suposta saída da modelo ou pagamento de um valor altíssimo como multa deixou os internautas chocados. Afinal, existe uma cláusula no contrato dos participantes, que cita que a suposta atitude Raissa levaria a punição severa ou expulsão da peoa.

“Omitir informações sobre doenças ou sintomas pré-existentes que requeiram cuidados médicos. Qualquer estado de saúde incompatível com a permanência do competidor no programa devidamente atestado por um médico”, descreve o documento.

Nos últimos dias, Carol Narizinho, que foi eliminada do programa, publicou um vídeo na rede social e disse que Raíssa não avisou à produção sobre o seu transtorno, mas que todos os confinados sabiam sobre a saúde mental da peoa.

Assim, após os tantos rumores Raissa estaria com os dias contados no programa, a assessoria da fazendeira publicou uma nota no Instagram, negando que Barbosa teria mentido para a produção, e ressaltou que “todos participantes estão competindo de igual pra igual e não existe tratamento privilegiado para nenhum deles. Além disso, todos passaram pelo mesmo processo de seleção”.

Confira comunicado completo:

"Comunicado Assessoria de Imprensa Raissa Barbosa

Por meio deste comunicado informamos que as recentes informações divulgadas a respeito da participante Raissa Barbosa ter omitido seu transtorno são falsas. A notícia era de conhecimento público e foi divulgada meses antes do início do reality. .

Vale lembrar que todos participantes estão competindo de igual pra igual e não existe tratamento privilegiado para nenhum deles. Além disso, todos passaram pelo mesmo processo de seleção".