Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Babado e confusão! Jojo Todynho provoca Lidi Lisboa e as peoas discutem feio: “Muito baixa”

Durante o intervalo da formação da 'roça' a funkeira falou de Joaquim, cachorro da atriz

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 25/11/2020, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho e Lidi tretaram durante o intervalo - Twitter
Jojo Todynho e Lidi tretaram durante o intervalo - Twitter

A treta de Lidi e Jojo Todynho não é de hoje. As peoas não escondem que não se dão, e na eliminight que rolou na noite desta terça-feira, 24, em ‘A Fazenda 12’, a desavença ficou ainda mais aparente.

Como fazendeira da semana, a funkeira decidiu colocar a atriz direto na ‘roça’ e isso rendeu um bate-boca daqueles. Durante o intervalo, ao invés dos ânimos esfriarem, o babado só ficou mais quente. 

Gente, vão ter que me aturar mais uma semana. Espaçosa e insuportável. Se eu for para uma terceira roça, se o público deixar eu fico. Se tiver que sair, amém também. Vamos fazer terapia”, provocou. 

Só esqueci de dizer que pela sua atitude eu salvaria a Raissa mil vezes”, rebateu Lidi. Sem papas na língua, a carioca respondeu: Ótimo, você precisa fazer muita terapia. Você precisa. Bipolar, tripolar, quadripolar. Muitas palavras difíceis de dizer

A intérprete de ‘Jezabel’ pediu para que a colega de confinamento se olhasse antes de querer falar da atitudes dos demais peões da casa, mas a artista logo tratou de afirmar que era difícil de lidar. “Ah, eu olho, eu sei que sou insuportável. Agora, acho que você não tem se olhado no espelho, né? Maravilhosa”, falou. 

O clima entre elas continuou pegando fogo. Com farpas disfarçadas de elogios, as peoas seguiram se alfinetando, até que Jojo fez um comentário sobre Joaquim, cachorro de Lidi, que a ajudou a sair da depressão. "Por isso o Joaquim não late. Só ele te atura". 

Ah, como você é baixa, mulher”, lamentou a atriz. “Sim, eu sou baixa, eu tenho um metro e quarenta”, debochou a carioca. 

A discussão permaneceu, com ambas irredutíveis. “Tá ótimo, amor. Eu não vou ficar puxando seu saco que nem todo mundo fica puxando”, disparou Lidi. “Por isso que o Selfie foi embora. Era bem equilibrado que nem você”, finalizou Todynho.