Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: BARRACO FORMADO! Raissa se irrita e discute com Juliano: “Está ameaçando?”

A produção do reality show passou o vídeo em que os peões do 'bico preto' supostamente orquestraram a expulsão da acreana

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 15/12/2020, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa e Juliano Ceglia bateram boca durante a lavação de roupa suja - Twitter
Raissa Barbosa e Juliano Ceglia bateram boca durante a lavação de roupa suja - Twitter

A Fazenda 12’ está chegando ao fim e já estamos com saudades. 

Rolou na madrugada desta terça-feira, 15, uma super reunião com todos os peões da edição, e a lavação de roupa suja rolou solta. 

Durante a dinâmica, o clima esquentou muito entre Raissa Barbosa, Juliano Ceglia e Victoria Villarim. Voltou à tona o episódio em que o grupo ‘bico preto’ supostamente orquestrou a expulsão de Raissa. 

Assim que a produção mostrou o vídeo da reunião que rolou entre os participantes na casa da árvore, Villarim criticou a 'Record' por exibir somente o momento em que sugeriu um possível ataque a modelo. 

Agora, pelo amor de Deus, essa história já deu. Já cansou e eu não aguento mais. Primeiro, a edição mostrou o que quis. Eu não achei certo porque a história que a Lu queria falar e desabafar era com o casal. A Lu falou 'quero vocês perto de mim e falar que a Raissa me contou, pode ser que ela venha pra cima de mim'. Nessa, a gente falou 'tá bom'. Não foi Raissa. Foi pra vocês dois (Jake e Mariano). A gente não combinou para desestabilizar Raissa”, falou a ex-namorada de Eduardo Costa

Sem paciência, Raissa rebateu: “O VT tá claro. Tá gravado. Tava Victória, Juliano, Luiza, Mirella e Biel falando que ia me desestabilizar. Tá gravado, mulher?”. 

A discussão entre o trio continuou, e a ex-miss bumbum seguiu irredutível sobre a veracidade do vídeo exibido pela direção. “Tá gravado. Não adianta vocês falarem”, falou ela. 

Assiste inteiro, aí você vai compreender”, declarou Juliano. 

Não foi pra desestabilizar você. Não mostra todo o contexto da história”, seguiu Victória. 

Luiza Ambiel, então, foi se envolver no barraco. “Ah, você joga creme na cara das pessoas e as pessoas não podem irritar você?”, perguntou. 

Ali você não tava quebrando mais nada porque tinha uma regra de expulsão. Aí, você parou de quebrar. A gente nem sabia da sua doença”, afirmou o bike repórter, sobre a síndrome de borderline da peoa. 

Raissa disse que sentiu vontade de quebrar os objetos, mas que se controlou. “A partir da regra da expulsão, você parou de quebrar”, apontou Ceglia. 

Em seguida, a acreana declarou que seu papo com Juliano e Victoria seria aqui fora, e o jornalista entendeu como uma intimação. “Está ameaçando?”, questionou. 

Não é ameaça. Os dois vão ver lá fora”, finalizou a modelo.