Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Biel arma plano para causar expulsão de Jojo Todynho

O cantor reclamou do jeito "agressivo" da funkeira carioca

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 28/09/2020, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel armou plano contra Jojo Todynho - YouTube
Biel armou plano contra Jojo Todynho - YouTube

O clima em ‘A Fazenda 12’ está cada dia mais tenso. 

Recentemente Jojo Todynho fez um verdadeiro barraco ao discutir com Biel

A casa estava sem água encanada e por isso os peões tiveram que encher os baldes no poço. Acontece que o cantor não estava ajudando com a tarefa, mesmo sendo um dos responsáveis pela punição. 

A carioca não gostou nadinha da atitude do músico e surtou. Ela foi até o quarto, onde ele e outros peões dormiam, e acordou Biel aos berros, pedindo para que ele ajudasse. Jojo se irritou ainda mais quando viu o músico a olhando com cara de deboche. 

Pois bem, na mesma tarde, Biel eLipe Ribeiro foram conversar sobre o ocorrido na casa da árvore. 

O artista falou que estava trabalhando todas as semanas, enquanto a funkeira só pegava os cavalos e ainda pediu a ajuda de Rodrigo Moraes, fazendeiro.

Acha um cara que trabalhou mais que eu”, disparou. “Ela pegou o cavalo, que é o mais fácil”, continuou ele, apontando o jeito “agressivo” da cantora. 

Só que ela perde a coerência dela. Aí vai ter uma punição causada por alguém próximo, e ela vai ter que fazer igual, acordar gritando”, rebateu Lipe. 

Armando um plano para que Jojo fosse expulsa, o dono do hit ‘Pimenta’ disse: “E se encher o saco e vier pra cima, vou dar a cara pra dar um murro e assim ela já sai dessa p****. Nossa! Vai ser o murro mais gostoso de tomar. Nossa, vai ser uma delícia”. 

O ex-De Férias com o Ex tentou acalmar a situação. “Tem que ficar de boa, cara”.