Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Biel diz ser o maior funkeiro do Brasi e Jojo Todynho e Lucas Maciel debocham: "É muita mentira"

A cantora ainda ironizou o discurso de permanência de Biel

Máxima Digital Publicado em 01/10/2020, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel diz ser o maior funkeiro do Brasi e Jojo Todynho e Lucas Maciel debocham - Reprodução/ Record
Biel diz ser o maior funkeiro do Brasi e Jojo Todynho e Lucas Maciel debocham - Reprodução/ Record

Parece que temos mesmo uma divisão em A Fazenda. De um lado Jojo Todynho e do outro, Biel.

Após criticar a atitude do cantor de ir para a baia para não ser votado na roça e disparar alguns xingamentos contra ele ao vivo, a cantora não se aguentou e riu muito ao lado de Lucas Maciel das histórias que o funkeiro estava contando sobre sua carreira para os outros confinados.

E não parou por aí. Jojo debochou do discurso feito pelo roceiro para continuar na competição.

Um pouco antes da Prova do Fazendeiro da última quarta-feira, 30, Biel estava na mesa da cozinha conversando com Juliano, Rodrigo, Cartolouco, Tays e Lidi. Durante o bate-papo, ele começou a falar sobre sua trajetória musical e seus próximos lançamentos. "Tem uma música que eu comprei que chama 'Mozão' que vai sair agora, muito f*da, funk 150 bpm", contou.

O cantor explicou o processo para obter os direitos autorais da canção. "Gostei da letra, falei pro cara que ia fazer a produção e perguntei quanto ele queria pra eu ter 50% do autoral. É tudo negociado. Aí acabei comprando por três [mil]", pontuou. 

Enquanto isso, Jojo estava perto do fogão, ouvindo tudo. Sem se segurar, ela chamou Selfie acompanhá-la até a despensa depois de ouvir que Biel era o maior cantor de funk do Brasil.

Após chegar no cômodo e fechar a porta, a cantora caiu na risada. "Tem que rir, aquele Biel mente muito, cara, não dá. Eu não aguento, cara, é muita mentira, Ô Jesus!", desabafou ela, aos risos.

O ex-Pânico também logo soltou uma gargalhada."Entra por um ouvido e vai sair pelo outro", comentou. "Ai, é umas presepada que a gente não dá conta", expôs ela. Os dois não se aguentaram de tanto rir.

Só que teve outro momento que Jojo não se aguentou sobre Biel. Os comentários da funkeira continuaram após o discurso feito pelo cantor para não ser eliminado na roça desta quinta-feira, 1.

Durante o ao vivo, o cantor começou sua fala, citando um trecho da música 'Deus é por Nós' do MC Marks."Abre a janela, deixa o vento bater, e o que for ruim deixa o vento levar. Enquanto eu tiver forças pra viver, eu nunca vou deixar de sonhar", cantou.

Pouco minutos depois, em um papo no quarto com MC Mirella, Stéfani Bays e Victória Villarim, a cantora declarou que queria que ele saísse do jogo. "Quem tem que sair, pra mim, é o Biel. Pra ele descer um pouco do pedestal de querer bater no peito e dizer que é forte. Ninguém aqui é forte, não. Ninguém é melhor que ninguém. Tá todo mundo na mesma", apontou.

Foi ai que Jojo ironizou da música cantada por ele no discurso. "Aí, ele vem com aquela presepada de 'o que for ruim deixa o vento levar'. Vai levar mesmo, se Deus quiser, pra longe", desejou, enquanto simulava um assopro. "Eu tenho ódio de gente safada e mau caráter. É capaz que o povo deixe ele ficar porque gosta de safadeza", finalizou.