Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / 'A FAZENDA'

A Fazenda 12: Biel e Luiza Ambiel protagonizam o primeiro barraco ao vivo e peoa acaba dando carro zero km para o cantor sem saber

A ex-banheira do Gugu e o funkeiro se desentenderam ainda na manhã de ontem, 10, enquanto cuidavam dos animais da sede

Máxima Digital Publicado em 11/09/2020, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel e Luiza Ambiel discutem ao vivo em 'A Fazenda 12' - PlayPlus
Biel e Luiza Ambiel discutem ao vivo em 'A Fazenda 12' - PlayPlus

Começou o fogo no feno!

Na noite desta quinta-feira, 10, aconteceu, na sede de 'A Fazenda 12', reality rural da Record TV, mais uma atividade ao vivo com os novos habitantes da mansão.

Os peões participaram de uma dinâmica que apenas dez peões tiveram o direito de faturar prêmios, e os dez restantes, ficaram de fora da brincadeira, sendo eliminados por quem era sorteado por Marcos Mion.

Pois bem, o primeiro barraco do confinamento ficou por conta de Biel e Luiza Ambiel. O bate-boca entre os dois começou quando o cantor eliminou a ex-banheira do Gugu, que não gostou nenhum pouco da atitude do funkeiro.

Mais cedo, eles já haviam discutido durante a realização de tarefas com os animais. A morena chegou a falar 'menino, tenho idade pra ser sua mãe, me respeita'. Depois, ela foi tentar se entender com o galã, mas não teve sucesso.

A justificativa dada por Biel para sua escolha foi por falta de afinidade, o que não agradou a jornalista, que desandou a falar sua insatisfação.

Entre tantas coisas ditas, Luiza continuou falando que até chegou a chorar após a conversa com Biel e foi acolhida pelo ombro amigo de Jojo Todynho e que estava chateada por gostar dele, mas que não iria 'bater tambor para babaca'.

A morena estava tão nervosa que com seu desabafo, que cometeu uma gafe daquelas e chamou Mion de Bial, ex-apresentador do 'Big Brother Brasil', reality show da Rede Globo, levando todos a caírem numa gargalhada e tanto.

Marcos Mion, por sua vez, entrou na brincadeira e disse que seu nome era Rodrigo Faro e ponto final.

Mas, o fato é que, o melhor prêmio da noite estava no baú 7, o mesmo que Luiza escolheu para Biel ao ser eliminada. O carro zero km acabou passando pelas mãos dos dois por duas vezes - sendo que uma, Lucias Maciel eliminou Biel da prova e repescou Luiza e outra, Juliano Ceglia fez a mesma coisa, tirando a musa da competição novamente e trazendo o amigo de volta.

Biel foi o último a abrir o baú e se emocionou muito ao ver que ganhou um carro, que prometeu ser de sua mãe.