Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Biel e Mariano confessam troca de olhares antes da abertura do ‘Poder da Chama Verde’ e causam revolta: “Manipulação”

Durante a madrugada, o sertanejo confessou que deu uma olhadinha para o funkeiro durante a formação da 'roça'

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 19/11/2020, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano e Biel confirmaram troca de olhares - Twitter
Mariano e Biel confirmaram troca de olhares - Twitter

Rolou na web nesta quarta-feira, 18, a maior confusão a respeito da formação da última ‘roça’. Um dos assuntos mais citados pelos internautas, foi um suposto sinal que Mariano, dono do ‘lampião’, teria passado para Biel, antes de ler o pergaminho do ‘poder da chama verde’. 

Pois bem, em uma conversa que rolou entre os cantores na madrugada desta quinta-feira, 19, eles confirmaram a troca de olhares. A revelação deixou a audiência ainda mais inconformada, por terem denunciado a "fraude" desde o momento em que ela ocorreu. 

Na cozinha, o sertanejo brincou sobre o funkeiro ter ficado nervoso após Tays ter parado no banquinho da ‘roça’, sendo que ele a salvaria. 

Essa última foi sensacional. Foi emocionante. Cara, pra me segurar ali foi um negócio”, confessou. “Por isso que você ficou de cabeça baixa, né? Sabia que você não ia conseguir segurar”, apontou Biel. 

Confessando a troca de olhares, Mariano afirmou: “Eu vendo a angústia de vocês, mas eu tava achando um máximo. Eu dava uma olhadinha no rosto de vocês. P*** que p****, que vontade de falar. Mas, ao mesmo tempo, pensei 'na hora que eu abrir vai ser muito f***. Na hora que eu peguei pra abrir, eu olhei pro Lipe e olhei pra você”. 

“A olhadinha pra mim já me deixou tranquilo”, finalizou o jovem de 24 anos. 

Logo em seguida, a câmera do ‘PlayPlus’ mudou a transmissão e passou a filmar Lidi Lisboa e Stéfani Bays

Depois desse papo não teve mais jeito! As redes sociais ficaram alvoroçadas e chuva de críticas contra a produção do reality rural foram pesadas. “VOCÊS VIRAM ISSO? o próprio biel falando sobre a olhada que mariano deu pra ele no dia da roça e a câmera mudou, que nojo da manipulação, NOJO!”, afirmou uma internauta.