Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Biel revela detalhes do romance que viveu com Mc Mirella no passado: "Eu me apaixonei"

Em uma conversa com Juliano Ceglia, o cantor contou como conheceu a funkeira

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 19/10/2020, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel contou sobre romance que viveu com Mirella - Instagram
Biel contou sobre romance que viveu com Mirella - Instagram

Para quem não sabe, Biele Mc Mirella viveram um relacionamento há um tempo atrás, e em uma conversa com Juliano Ceglia, nesta segunda-feira, 19, o cantor deu detalhes do antigo envolvimento. 

Ela é uma brisa, sempre foi. Não precisa de p**** nenhuma, e ela sabe disso. Em casa, ela colava direto, praticamente morava em casa porque é onde tudo acontecia, e ela queria também entrar nesse meio, então ela ficava estudando tudo”, começou. 

Ele também contou que conheceu a funkeira em um show e logo se encantou. “Chegou no camarim, e eu me apaixonei pela Mirella. Aí a amiga dela ficou bolada, e a partir daí começou a nossa história. A amiga dela começou a ficar com um amigo meu, eu com ela, e a gente viajava junto pra tudo”, declarou. 

O cantor, que hoje vive um lance com Tays Reis no reality show, comentou que a relação entre eles era sem compromisso.Mas sem fidelidade. Ela tinha os rolês dela, eu os meus, mas a gente saia junto direto, toda semana. Tem muita história. A gente não para pra conversar muito porque, né, memórias. Quem viveu, viveu”, afirmou o jovem. 

Os ex-pombinhos vieram a se distanciar assim que começaram a se relacionar com outras pessoas. Devido ao ciúmes de ambas as partes, os dois acabaram perdendo o contato.