Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Boninho manda ‘indireta’ após erros na Prova do Fazendeiro

O grande irmão não citou o nome do reality show mas os internautas entenderam o tweet como uma alfinetada

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 10/12/2020, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho 'alfinetou' a 'Fazenda 12' - Instagram
Boninho 'alfinetou' a 'Fazenda 12' - Instagram

Ele dá a alfinetada dele!

A 'prova do fazendeiro' que rolou na noite desta quarta-feira, 9, em ‘A Fazenda 12’, deu muito o que falar após acontecerem uma série de erros na dinâmica. 

No Twitter, internautas fizeram postagens revoltados com o ocorrido, mas a publicação que mais chamou atenção foi de ninguém mais ninguém menos do que a do Grande Irmão, Boninho

Em um tom irônico, e sem citar o nome do reality rural, o diretor do ‘Big Brother Brasil’ escreveu: “Estou torcendo pra janeiro chegar logo”, que complementou o tweet com um emoji vermelhinho de vergonha. 

Como para bom entendedor meia palavra basta, os detetives da web logo ligaram os pontos e apontaram que aquilo foi, na verdade, uma bela indireta. 

Outras personalidades também usaram a rede social para comentar sobre o grave erro que rolou na dinâmica do chapéu. 

Manda logo uma ADEDONHA e defina logo quem o vencedor da prova,na favela nos resolve logo na purrinha ou no tira um kkkk”, brincou Buchecha

Mano, que prova foi essa? Jojo não fez nada e GANHOU?”, questionou Lucas Selfie, ex-peão. 

Cartolouco, um dos mais marcantes personagens da edição 12 de ‘A Fazenda’, também fez questão de se posicionar. “Fico chateado com esses erros de produção, principalmente para quem está dentro da casa. Ferra a cabeça totalmente. Tem que ter atenção nas provas. É questão de responsabilidade afetiva. Tudo bem, é muita coisa, mas o programa ficou gigantesco. Tem que dar ao público o perfeito”, falou. 

CONFIRA OUTRAS REAÇÕES!