Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Deu ruim! Mirella pede para Lucas Maciel enviar sinal na 'Hora do Faro' e Record vai barrar

A cantora falou ele não esquecer do que eu teria conversado com ele

Máxima Digital Publicado em 13/11/2020, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella pede para Lucas Maciel enviar sinal na 'Hora do Faro' e Record vai barrar - Reprodução/ Instagram
Mirella pede para Lucas Maciel enviar sinal na 'Hora do Faro' e Record vai barrar - Reprodução/ Instagram

E a história de sinais enviados para os confinados em A Fazenda voltou. Depois do carro de som, suposto helicóptero e Luiza Ambiel barrada, foi a vez de MC Mirella pedir novamente para saber um pouco mais do que o público está pensando sobre ela. As informações são do Leo Dias.

A funkeira teria feiro um pedido direto para Lucas Selfie, eliminado do programa na madrugada desta sexta-feira, 13. O gesto seria um aceno a ela, quando fosse participar do programa 'Hora do Faro', na tentativa de saber um pouco do clima aqui fora.

Não esquece do que eu te falei”, disse a cantora para o ex-Pânico. Mas, novamente, não adiantou como da primeira vez, quando ela tentou o mesmo acordo com ex-Banheira do Gugu.

A Record já está sabendo do combinado e vai barrar qualquer tentativa de comunicação entre o lado de fora e o lado de dentro.

Alguns internautas pedem punição para Mirella por não ser a primeira vez. Já os fãs da cantora afirmam que não quer falou sobre o programa do Faro, mas que ele enviasse um recado para os administradores de suas redes sociais.