Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: DEU TUDO ERRADO! Fãs de Biel enviam carro de som que acaba barrado pelos seguranças

Após a torcida de Mirella realizar a mesma empreitada, a direção reforçou a segurança contra esse tipo de mensagem

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 04/11/2020, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs enviam carro de som para Biel, que acaba barrado pela segurança de 'A Fazenda 12' - Reprodução/PlayPlus
Fãs enviam carro de som para Biel, que acaba barrado pela segurança de 'A Fazenda 12' - Reprodução/PlayPlus

Edição dos carros de som!

Quem aí se lembra do carro de som enviado até a sede de ‘A Fazenda 12’ com mensagens para Mc Mirella? Pois bem, parece que outro fã clube se inspirou na iniciativa e quis fazer igual. 

Nesta quarta-feira, 4, a torcida de Biel tentou realizar a mesma empreitada, mas o plano acabou indo por água abaixo. Depois do furo que rolou com a funkeira, a direção do reality rural reforçou a segurança contra esse tipo de mensagem. 

Segundo a coluna de Leo Dias, do ‘Metrópoles’, as admiradoras do cantor gastaram cerca de R$ 1,4 mil para tentar mandar um recado para o peão. “Atenção Biel, estamos com você. Está tudo gravado. Seja forte”, dizia. 

Ainda segundo o jornalista, o carro estava coberto com uma lona preta, mas não teve jeito, o disfarce não adiantou e ele foi barrado mesmo assim. Os motoristas foram impedidos, e nas redes sociais, registraram a tentativa.

Estamos vindo aqui da Fazenda. Fomos tentar mandar um recado para o Biel, mas acabou aumentando a segurança lá. Não conseguimos tocar o paredão. Mas a gente tentou, entendeu? Fizemos de tudo para dar certo esse recado, mas a segurança está reforçada lá. Pegaram nós e mandaram ir embora. Falaram que não podia”, declararam.

Carro de som enviado pelos fãs de Biel
Twitter