Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » A FAZENDA 12

A Fazenda 12: E LÁ VAMOS NÓS! Internautas apontam manipulação na ‘Prova do Fazendeiro’: “Jojo que ganhou”

De acordo com a web, a produção do reality show errou no cálculo dos pontos de Jakelyne Oliveira

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 12/11/2020, às 10h37

Fãs de 'A Fazenda 12' veem erro na soma de pontos na 'prova do fazendeiro'
Fãs de 'A Fazenda 12' veem erro na soma de pontos na 'prova do fazendeiro' - Twitter

Rolou na noite desta quarta-feira, 11, mais uma ‘prova do fazendeiro’ em ‘A Fazenda 12’. A dinâmica exigia memória, resistência e paciência, e teve 24 rodadas em 1h58 de duração.

Jakelyne Oliveira, de acordo com a soma da produção, acumulou a maior quantidade de pontos, se tornando fazendeira pela terceira vez. 

Entretanto, essa vitória foi contestada pelos internautas, que indicaram um suposto erro nos cálculos na pontuação da miss. Segundo a web, Jojo Todynho era quem deveria ter levado a disputa. 

Baseados em alguns pontos, em duas das 24 rodadas, Jake teria errado a ordem de duas das seis tintas, e mesmo assim, obteve o maior placar. 

A tag ‘prova manipulada’ foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter antes mesmo do término do exercício. As reações estão divididas, e muitos usuários das redes sociais acreditam na conquista da modelo. 

Essa não seria a primeira vez que a produção do programa comete um erro na contagem dos pontos em uma ‘prova do fazendeiro’. Na ocasião, a ‘Record’ suspendeu o resultado e decidiu realizar uma nova prova no dia da eliminação.

CONFIRA A REPERCUSSÃO! 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI