Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: E LÁ VAMOS NÓS! Internautas apontam manipulação na ‘Prova do Fazendeiro’: “Jojo que ganhou”

De acordo com a web, a produção do reality show errou no cálculo dos pontos de Jakelyne Oliveira

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 12/11/2020, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs de 'A Fazenda 12' veem erro na soma de pontos na 'prova do fazendeiro' - Twitter
Fãs de 'A Fazenda 12' veem erro na soma de pontos na 'prova do fazendeiro' - Twitter

Rolou na noite desta quarta-feira, 11, mais uma ‘prova do fazendeiro’ em ‘A Fazenda 12’. A dinâmica exigia memória, resistência e paciência, e teve 24 rodadas em 1h58 de duração.

Jakelyne Oliveira, de acordo com a soma da produção, acumulou a maior quantidade de pontos, se tornando fazendeira pela terceira vez. 

Entretanto, essa vitória foi contestada pelos internautas, que indicaram um suposto erro nos cálculos na pontuação da miss. Segundo a web, Jojo Todynho era quem deveria ter levado a disputa. 

Baseados em alguns pontos, em duas das 24 rodadas, Jake teria errado a ordem de duas das seis tintas, e mesmo assim, obteve o maior placar. 

A tag ‘prova manipulada’ foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter antes mesmo do término do exercício. As reações estão divididas, e muitos usuários das redes sociais acreditam na conquista da modelo. 

Essa não seria a primeira vez que a produção do programa comete um erro na contagem dos pontos em uma ‘prova do fazendeiro’. Na ocasião, a ‘Record’ suspendeu o resultado e decidiu realizar uma nova prova no dia da eliminação.

CONFIRA A REPERCUSSÃO!