Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: É TRETA! Jojo Todynho e Lipe Ribeiro se desentendem e trocam farpas: “Você é burro”

A funkeira não gostou da escolha do empresário em salvar Lidi Lisboa ao invés dela no 'resta um'

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 18/11/2020, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho e Lipe Ribeiro discutiram após a formação da 'roça' - Twitter
Jojo Todynho e Lipe Ribeiro discutiram após a formação da 'roça' - Twitter

Os nervos ficaram à flor da pele após a formação da décima ‘roça’ em ‘A Fazenda 12’. 

A berlinda foi definida entre Mc Mirella, indicada pela fazendeira Jakelyne. Com 4 votos, Mateus Carrieri foi escolhido pela casa e então puxou Stéfani Bays da ‘baia’.  E na sequência, Jojo Todynho acabou sobrando em um ‘resta um’ surpresa. 

Ao retornarem para a sede, a funkeira quis entender o motivo pelo qual Lipe Ribeiro decidiu salvar Lidi Lisboa em invés dela. A escolha do ex-De Férias Com o Ex acabou a colocando direto na ‘roça’. 

Entre berros e xingamentos, a artista esbravejou contra a decisão do colega de confinamento. “Foi burro para c******. Para mim, tá tudo de boa, mas você é burro!”, apontou. 

Você que não está sabendo lidar, está sendo mimada para c******. Pô, a Lidi me salvou seis vezes, você nunca me salvou. Mas eu tenho que te salvar?”, rebateu Lipe, também aos gritos. 

Visivelmente revoltada, Jojo retrucou, dizendo: “Então, você não tem seu direito de estar com sua consciência tranquila? Eu tenho o direito de te achar burro”. 

Te salvei, não te coloquei [na ‘roça’ com o ‘poder da chama vermelha’]. Mas, no ‘resta um’, que você nunca me passou, eu tenho que te passar porque você é mimada! Ah, se f***, eu não vou prestar atenção p*** nenhuma”, criticou o empresário, após a peoa pedir para ele prestar atenção em seus argumentos. 

E não parou por aí, não! Em uma conversa com a intérprete de ‘Jezabel’, o carioca explicou sua decisão. “Ela acha que tem que ser da forma dela, não vai ser. Não tenho que salvar alguém esperando que vá salvar outra pessoa. Tenho que salvar quem acho que tem que ser salvo”, falou. 

Já Jojo, em um papo com Raissa Barbosa, abriu seu coração ao explicar a troca de farpas que teve com o, até então, amigo. “Não estou chateada de ir para a roça. Estou falando em questão de, como ele [Lipe] salvou ela [Lidi], eu esperava ela me salvar. Teria salvo a Lidi por ele ter dado prioridade, me salvar e não salvar ela, pensando no raciocínio dele”, finalizou.

CONFIRA (CONTÉM PALAVRÕES)