Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: É TRETA! Lidi Lisboa e Stéfani Bays brigam feio: “Você é uma ingrata”

As peoas tiveram uma discussão que se estendeu por um bom tempo dentro da sede

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 07/12/2020, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lidi Lisboa e Stéfani Bays discutem a amizade - Twitter
Lidi Lisboa e Stéfani Bays discutem a amizade - Twitter

No último domingo, 6, o clima em ‘A Fazenda 12’ voltou a esquentar. Stéfani Bays e Lidi Lisboa, até então amigas, tiveram uma senhora discussão após o início de uma atividade na sede. A ex-MTV não gostou de ter sido deixada de lado e começou a reclamar, deixando a atriz irritada, que a chamou de “insuportável”.

Você faz isso com a pessoa que está sempre com você. Acho que o chapéu subiu a emoção na cabeça, você se esqueceu do resto”, reclamou Teté. 

Cara, você só reclama. Se você vai para prova você reclama, se você não vai para a prova você reclama”, rebateu a artista.

Antes de ir para o quarto com lágrimas nos olhos, a ex-De Férias Com o Ex lamentou: “Você nem sabe o que eu estou sentindo, o que está passando na minha cabeça. Você nem sabe porque eu estou chateada. Você nem perguntou 'quer conversar, que falar sobre'. Eu estou decepcionada. Eu não achei que na última semana de programa eu fosse me decepcionar com uma das pessoas que eu mais gostava aqui dentro”. 

Lidi foi tentar conversar com Stéfani que chorava no quarto, porém, a treta só acabou ficando mais pesada. As peoas assumiram pontos que as incomodam uma na outra, e a modelo fez questão de apontar que após a colega de confinamento conquistar o chapéu de bambambam, acabou virando as costas para ela. 

Lidi, você depois que virou fazendeira está se tornando outra pessoa que eu não imaginava. Você só dá atenção para quem falava mal de você pelas costas e eu te defendia, disse. 

Estamos na última semana e vou me decepcionar com a pessoa que eu mais gostava aqui? Você é uma ingrata. Não fala mais comigo. Estou muito magoada com você. Você falar na frente de todo mundo que eu estou insuportável”, continuou a peoa. 

Por fim, a intérprete de ‘Jezabel’ apontou que se afastou de Teté por ela estar sempre se fazendo de vítima e reclamando das dinâmicas do jogo. De acordo com Lidi, isso estava a deixando incomodada.

CONFIRA VÍDEOS DA DISCUSSÃO