Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Eita! Eduardo Costa faz campanha para a ex-noiva, Victória Villarim, ser eliminada: "Conto com vocês"

Em seu Instagram, o sertanejo fez um desabafo e internautas apontaram suposta indireta para a modelo

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 28/10/2020, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa publicou suposta indireta para Victória Villarim, sua ex-noiva - Instagram
Eduardo Costa publicou suposta indireta para Victória Villarim, sua ex-noiva - Instagram

O relacionamento de Eduardo Costa e Victória Villarim terminou de um jeito nada amigável e os ex-pombinhos não fazem questão alguma de esconder. 

Em seu Instagram, o sertanejo publicou um desabafo após a formação da sétima roça do reality show, que rolou nesta terça-feira, 27, em que a modelo disputa contra Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira e Raissa Barbosa a permanência no programa. 

No texto, ele não cita diretamente o nome da ex-noiva, mas logo os internautas notaram uma suposta indireta. 

DEUS não dorme, DEUS sabe o que passa no nosso coração. Ser uma boa pessoa não é ser manso, não ter voz mansa, fingir que ama todo mundo, temos que ter lado, ou estamos de um lado ou de outro, mas os que ficam em cima do muro pode ter muito cuidado com esses”, começou. 

JESUS disse; os mornos serão como animais que comem seu próprio vômito. Enfim. Não tenho raiva de ninguém, meu negócio é cantar e alegrar o povo e me alegrar também, e levo minha vida muito feliz assim. Se errei??? Nuhhhh, já errei demais, mas nunca na minha vida errei por ser mal caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né??? Mas graças a DEUS o que se perde no fogo se encontra nas cinzas”, continuou o músico. 

Dando a entender que votaria para que Victoria fosse eliminada, Costa finalizou: “Vou dormir que amanhã cedo vou pra #fazenda. Eu amo a #fazenda, e odeio planta “erva venenosa” e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era, então como JESUS disse tem que cortar e não podar. OBRIGADO BRASIL, EU AMO VOCÊS”. 

Após um seguidor chamar Villarim de cobra e apontar que ela provaria do próprio veneno, o famoso fez um apelo para seus admiradores. “Conto com vocês. Todo mundo junto. Hora de unir os fãs-clubes todos. Bora lá?”, disse.