Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Eita! Mariano teria chamado Mirella para sair no pré-confinamento

Após assessor de Mirella afirmar que iria 'queimar' o sertanejo, equipe do cantor mostrou prints da conversa

Máxima Digital Publicado em 20/11/2020, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano teria chamado Mirella para sair no pré-confinamento da Fazenda 12 - Reprodução/ Record
Mariano teria chamado Mirella para sair no pré-confinamento da Fazenda 12 - Reprodução/ Record

Eita, que a madrugada após a eliminação de Mirellana A Fazenda 12 rendeu. A confusão começou quando o assessor da funkeira alfinetou Jakelyne Oliveira, affair de Mariano no jogo. "A Pernalonga [Jake] vai surtar quando souber que ela não era a primeira opção". 

Em seguida, a equipe do sertanejo não deixou barato e rebateu: "'Borá tumá uma vizinha kkkkkkkk', mensagem que o Mariano mandou pra Mi após ouvir a voz de alguém chamando o nome dela do lado do quarto que ele estava confinado. Se era essa a sua ideia de "primeira opção", sinto te informar que você está muito enganado."

Os representantes de Mariano não pararam por aí e afirmaram que o cantor não tinha a intenção de formar casal com Mirella e foi apenas  simpático com a ex-colega de confinamento. Além disso, também pediram por respeito a Jake.

"Aja como o profissional que é, não como alguém que não sabe se portar como tal", disseram, antes de mostrar a conversa no pré-confinamento. 

Twitter

"E pra finalizar, não precisa de print. Tá aqui! A foto deve ter sido de alguma bebida que eles tinham pra tomar durante o confinamento, infelizmente não temos. Fim", encerraram a discussão. 

Instagram