Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: ELE MERECE! Após roça histórica, Mateus Carrieri atinge 1 milhão de seguidores

O ator chegou a comentar no reality show que não tinha muito seguidores nem equipe para cuidar de suas redes sociais

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 23/10/2020, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Carrieri bateu marco de 1 milhão de seguidores - Twitter
Mateus Carrieri bateu marco de 1 milhão de seguidores - Twitter

Notícias assim deixam o coração quentinho, não é? 

Mateus Carrieri deixou seu nome marcado na história de ‘A Fazenda 12’ após receber mais de 70% de aceitação em uma roça que bateu 800 milhões de votos.

O ator disputou sua permanência contra Mc Mirella eLuiza Ambiel, que acabou levando a pior e sendo eliminada com 11,01%.

Na última segunda-feira, 19, Mateus fez um longo desabafo e contou como estrelar filmes porno prejudicou sua carreira. "Em algum momento, perdi personagens por isso. Então, vir para cá é uma forma de mostrar que fiz muitas outras coisas além daquilo. Eu tenho uma carreira de muito mais novelas e peças do que três filmes para ficar me martirizando a vida inteira por causa disso", falou. 

Ele também contou que não tem seguidores, muito menos uma equipe fora do reality, já que quem cuida de suas redes sociais são família e amigos.

Pois então, agora Teteu tem um motivo a mais para se orgulhar. Seu Instagram bateu mais de 1 milhão de seguidores atualmente e na web ele até ganhou um apelido carinhoso. ‘Suggar Daddy’ é como o galã está sendo chamado pelos internautas.