Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Entenda toda a treta entre Stéfani Bays e Lipe Ribeiro

Os dois são velhos conhecidos do 'De Férias Com o Ex' e protagonizaram uma confusão gigantesca

Máxima Digital Publicado em 09/09/2020, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Entenda toda a treta entre Stéfani Bays e Lipe Ribeiro - Reprodução/ Instagram
A Fazenda 12: Entenda toda a treta entre Stéfani Bays e Lipe Ribeiro - Reprodução/ Instagram

Sabemos que confusão, babado e gritaria é certo na 'A Fazenda', né?

Desta vez, o programa decidiu apostar em tretas antigas entre seus confinados para apimentar ainda mais as coisas. Uma delas é a grande briga entre Stéfani Bays e Lipe Ribeiro.

Os dois se conheceram no 'De Férias com o Ex Celebs' quando foram convidados por serem um dos protagonistas de suas edições. 

Tanto a gaúcha, quanto o carioca trocaram diversos adjetivos e não se davam muito bem por lá. Entre ofensas constam “macho escroto” e “maluca”. Mas, vamos te explicar a briga com todos os detalhes. 

Na edição do DFCEX, eles já sabiam quem era o outro, mesmo que não fosse pessoalmente, e as férias começaram em perfeita harmonia. 

Tudo mudou quando Stefani teve uma confusão com o Léo Picon sobre ela ter cuspido um pepino nele.  A partir daí, Lipe e Gui Araújo, ex de Anitta, ficaram do lado do amigo e tiveram a ideia de todo mundo excluir a Sté. Vale lembrar que após o programa Gui confessou que a briga tinha sido bem mais séria.

Essa confusão fez com que Lipe e Stefani não tivessem mais uma relação harmoniosa. Nos depoimentos, o participante citava amigos de fora que não gostavam dela e por isso não se davam bem. 

Por sua vez, Stefani estava abalada e se sentindo isolada. Na próxima festa, ela percebeu que só Hana Khalil e Any Borges estavam conversando com ela. Em um certo momento, ela chamou a galera para brindar e foi ignorada. Com isso, ela notou que estava sendo excluída e se retirou do local.

Lipe achou que a situação de se retirar era apenas para chamar a atenção na edição. 

O tempo passou e a relação continuou na mesma. Até que Yasmin Burihan, atual de Lipe, entrou no programa. No momento, ele estava ficando com sua outra ex-namorada, Marcelle Casagrande. O empresário vivia em conflitos com suas duas exs.

Apesar das constantes brigas, Lipe e Yá voltaram a ficar. Sua atitude possessiva e manipuladora tanto com Marcelle quanto com a namorada rendeu uma chuva de comentário de que ele seria abusivo. Inclusive, de Any, uma das melhores amigas de Yá, e Stefani.

Em outro momento, começou uma brincadeira na casa, que tinha o objetivo vendar uma pessoa e ela ter que adivinhar quem é que está te beijando. Quando foi a vez de Lipe ser vendado, a moça se retirou discretamente do lugar dela e foi sentar em outro lugar para não ser a escolhida.

Mas, ela foi notado por um dos meninos percebeu e disse: "Stefani, volta logo pro seu lugar!", que  rebateu: "Eu não quero beijar o Lipe".

Lipe, então, falou: "Graças a Deus, eu que não quero beijar essa boca porca". " "Bem melhor que a sua né", retrucou Stefani. No depoimento, ela declarou: "Pra mim o Felipe só veio reafirmar que ele é um macho escroto".

A briga principal rolou no final do programa. Stefani e o ator Fábio Beltrão viveram um romance na temporada, mas o ambos ficavam com outras pessoas. 

Na última festa, ela foi flertar com o outro participante, mas o Fábio teve uma crise de ciúmes e começou a tacar almofadas nos dois. A participante não gostou e pediu para ele parar. 

Fábio a chamou de 'fake do c******' e ela explodiu.

Lipe, que não tinha nada a ver com a história, a chamou de maluca. Ela o chamou de macho escroto e quebrou algumas garrafas na briga e precisou ser segurada pelos colegas. 

No final, eles pediram desculpas e seguiram a vida.

Até A Fazenda 12, né?

Já dentro do programa da Record, tudo começou porque durante conversa com o apresentador Marcos Mion, no ao vivo, a influencer comentou havia desculpado Lipe pelas brigas no reality da MTV.

Fora do ar, Lipe respondeu que nunca pediu desculpas a Stéfani para poder ser desculpado. 

A peoa se sentiu ofendida. "Eu senti como um murro no estômago", disse, que foi consolada por MC Mirella e Tays Reis. "Você desculpou no seu coração e pronto. Se ele começar, você se afasta", falou a funkeira.

Stéfani então contou o acontecido às colegas: "A gente brigou no último dia, ele é machista, é abusivo... Ele é tipo, péssimo", contou ela. 

Em conversa com o Cartolouco, Lipe falou que não gostou de ter ouvido a palavra perdão, pois ele não pediu perdão a Stéfani por acreditar não ter cometido nenhum erro.

Ele diz que ela é inconveniente, mas o jornalista discorda dele, tentando explicar seu ponto de vista. Na sequência, o influenciador digital afirma que está zerado com ela, mas que ela não consegue chegar neste ponto.