Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Ex-BBB Patrícia Leitte acusa Jojo Todynho de cometer assédio: "Cadê a militância?"

A treta entre as duas é antiga e começou na época do BIg Brother Brasil

Máxima Digital Publicado em 09/09/2020, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Patrícia Leitte acusa Jojo Todynho de cometer assédio - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Patrícia Leitte acusa Jojo Todynho de cometer assédio - Reprodução/ Instagram

A Fazenda 12 estreou na noite da última terça-feira, 8, e já caiu nas graças do público. Uma das que mais movimentou as redes sociais foi Jojo Todynho, que já estava na torcida do público antes mesmo de ser confirmada no reality show.

Nesta quarta-feira, 9, viralizou um vídeo em que a cantora passa ao lado do bombeiro JP Gadêlha e faz um trocadilho sobre mandioca. “Sua mandioca é boa?”, disse ela ao rapaz. Na imagem, não é possível ver se ela apenas insinua ou se realmente passa a mão nas partes íntimas do peão.

A própria página de JP compartilhou a imagem em tom de brincadeira.

Logo em seguida, a ex-BBB Patrícia Leitte questionou a atitude da cantora. “Assédio sexual! Se fosse um homem fazendo numa mulher já teríamos a primeira polêmica”, escreveu ela sobre a atitude de Todynho.

Após o comentário de Patrícia, opiniões foram divididas na web. Alguns internautas têm argumentado que ela só fez a acusação contra Todynho por conta de um desentendimento que tiveram no passado. Contudo, outros deram razão à ex-BBB. 

A confusão entre as duas é antiga. Começou quando Patrícia estava no Big Brother Brasil, em 2018. Na ocasião,  Jojo acompanhava a temporada e declarou publicamente sua torcida contra a loira: “Não consigo nem ouvir a voz da ‘Cagatrícia’. ‘Porcatrícia’. O que ela vai perder de amizade… Deus me livre! Amizade dessas não precisa nem de inimigo. Ranço”.

Em 2019, Patrícia Leitte resgatou os comentários de Jojo Todynho após viralizar um relato de uma mulher que colocou em sua porquinha de estimação o mesmo nome da cantora. “Um dia você me chamou de porca e hoje você é comparada com uma”, alfinetou a ex-BBB.