Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Fernandinho BeatBox, Lucas Cartolouco, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes formam a primeira Roça da edição

Desta vez, o duelo definitivo contou com uma surpresa e teve um participante a mais

Máxima Digital Publicado em 16/09/2020, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Fernandinho BeatBox, Lucas Cartolouco, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes estão na Roça - Instagram
A Fazenda 12: Fernandinho BeatBox, Lucas Cartolouco, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes estão na Roça - Instagram

Fogo no feno na noite dessa terça-feira, 15, em A Fazenda!

Foi dia da formação da primeira Roça da edição e os peões estavam com os nervos à flor da pele. 

Tudo começou com JP Gadêlha. Depois de ganhar a Prova do Lampião, o bombeiro estava com o poder da chama e teve que escolher entre o pergaminho verde e o vermelho. JP optou por ficar com o vermelho e deu o verde a Carol Narizinho

Carol teve que revelar qual seria sua tarefa. Ela teria que trocar de lugar com um dos membros da Baia, que era formada por Fernandinho BeatBox, Luiza Ambiel,Mariano ou Victória Villarim. A ex-Panicat escolheu ficar no lugar de Victória, que estava imune da votação, devido à sua premiação na Prova dos Baús. 

A Fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira, foi a primeira a dar seu veredito. A Miss escolheu Lucas Cartolouco para ocupar o primeiro banco da berlinda. O voto da modelo foi bem aceito pelo jornalista, que não ficou chateado e abraçou a competidora. 

Continuando os trabalhos, as votações foram iniciadas e Raissa Barbosa levou oito votos da casa. A vice Miss Bumbum foi a segunda integrante da Roça. 

O poder de JP voltou a ser assunto: o peão poderia anular dois votos. Mesmo que sua decisão não mudaria o rumo do jogo, ele tirou um voto de Biel e um de Rodrigo Moraes.

A peoa definiu mais alguns passos do jogo e "puxou" alguém da Baia para a berlinda. Raissa escolheu Fernandinho para ocupar o terceiro banco. 

Por fim, Marcos Mion explicou uma "surpresa" e mais um peão iria para o duelo. Em uma dinâmica de "resta 1", os participantes salvariam um por um, começando por Fernandinho, até sobrar o último, que estaria também na Roça. 

Na prova, Rodrigo não foi escolhido por ninguém e ocupou o último banco da berlinda. E não parou por aí! Ele teve o poder de vetar um dos roceiros da Prova do Fazendeiro e escolheu deixar Raissa fora da disputa.