Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: FORMAÇÃO DE ROÇA! Biel, Carol Narizinho, Mariano e Tays Reis estão na berlinda

A votação teve uma reviravolta com a revelação dos Poderes da Chama

Máxima Digital Publicado em 14/10/2020, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Biel, Carol Narizinho, Mariano e Tays Reis estão na Roça - Instagram
A Fazenda 12: Biel, Carol Narizinho, Mariano e Tays Reis estão na Roça - Instagram

Como já é programado, as noites de terça-feira são dias especiais em A Fazenda: formação de Roça. 

Nesse dia 13, a programação foi marcada por uma série de reviravoltas, proporcionadas pelos Poderes da Chama. 

Logo de cara, Lipe Ribeiro, vencedor da Prova de Fogo, teve que escolher entre um dos dois poderes e entregar o segundo nas mãos de outro peão. O ex-participante do De Férias Com o Ex Brasil escolheu Lucas Selfie para ficar com o outro.

Lucas revelou qual poder estava em suas mãos: ele teve que trocar os quatro peões da Baia por outros. Ele tirou Jojo Todynho, Juliano Ceglia, Stéfani Bays e Tays Reis por Biel, Mariano, Mateus Carrieri e Victória Villarim

Luiza Ambiel, a Fazendeira da semana, começou as honras e colocou Tays direto na berlinda. A ex-musa da Banheira do Gugu justificou seu voto dizendo que as duas não se dão bem e trocam alfinetadas.

Foi a vez de Lipe revelar qual era seu poder: ele estava imune e pode escolher mais um participante para também ser imunizado. Com a justificativa de que poderia ter prejudicado o amigo com o Poder da Chama, ele salvou Lucas. 

A disputa ficou acirrada entre Carol Narizinhoe Juliano. Porém, o último voto de minerva foi dado pelo jornalista e ele se salvou, colocando a modelo na berlinda. 

Por ser a indicada da casa, Carol teve que puxar um peão da Baia para ir para a Roça. A loira selecionou Biel para integrar o time dos roceiros. 

No Resta 1, Mariano levou a pior e foi o quarto e último peão a ocupar o banco da Roça. Ele ainda teve que vetar um participante da Prova do Fazendeiro e deixou Biel de fora da atividade. 

Sendo assim, Biel, Carol Narizinho, Mariano e Tays Reis estão na Roça e os três últimos buscarão sua salvação no Fazendão na noite dessa quarta-feira, 14.