Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: FORMAÇÃO DE ROÇA! Jakelyne Oliveira, Lipe Ribeiro, Raissa Barbosa e Victória Villarim se enfrentam na berlinda

Em uma votação cheia de emoção e discussão, os peões foram os selecionados para disputar a preferência do público

Máxima Digital Publicado em 28/10/2020, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Jakelyne Oliveira, Lipe Ribeiro, Raissa Barbosa e Victória Villarim estão na Roça - Instagram
A Fazenda 12: Jakelyne Oliveira, Lipe Ribeiro, Raissa Barbosa e Victória Villarim estão na Roça - Instagram

Mais uma noite de emoção em A Fazenda. Nessa terça-feira, 27, os peões foram submetidos à mais uma formação de Roça. 

Como já é esperado, a primeira atitude da noite é revelar os Poderes da Chama ao guardião do Lampião. Biel leu os dois pergaminhos e optou por ficar com o verde e entregar o vermelho à Victória Villarim

O poder que estava nas mãos do cantor foi revelado: ele deveria votar no lugar do Fazendeiro e o dar a ele R$ 20 mil. Juliano Ceglia, que ocupava o cargo mais alto do reality show desta semana, disse que confiava no amigo para a indicação. Biel escolheu colocar Lipe Ribeiro direto na berlinda. 

Lipe não ficou surpreso com a indicação e ocupou o primeiro banco na Roça. 

A votação começou e, mais uma vez, os peões trocaram farpas durante os votos. Com mais indicações pela casa, Victória foi a segunda peoa a ocupar mais um lugar no embate final. 

Como manda a regra, o indicado da casa deve puxar um peão da Baia para ocupar o terceiro lugar na berlinda. Victória escolheu Jakelyne Oliveira para sentar ao seu lado. 

Jake deveria começar o Resta 1, que definiria o quarto e último roceiro desta semana. Tays Reis levou a pior e sobrou no jogo, se tornando a quarta peoa a estar na berlinda.

Porém, ainda tinha o Poder da Chama vermelha a ser aberto. O jogo tomou um rumo diferente quando Victória revelou que deveria trocar o quarto roceiro por outro. 

Tays ficou livre e Victória escolheu Raissa Barbosa para ocupar o último lugar nos bancos da berlinda. 

Raissa escolheu vetar Victória da Prova do Fazendeiro, colocando a peoa automaticamente na disputa pela preferência do público. 

Sendo assim, Jakelyne, Lipe, Raissa e Victória estão na Roça desta semana.