Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: A GUERRA CONTINUA! Jojo Todynho se irrita com indicação e dispara contra Biel: “Injustiçado”

A funkeira prometeu que seguirá votando no funkeiro enquanto estiver no reality rural

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 11/11/2020, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho chamou Biel de "injustiçado" - Twitter
Jojo Todynho chamou Biel de "injustiçado" - Twitter

A desavença é real, senhoras e senhores

Rolou na noite desta terça-feira, 10, a formação da nona roça em 'A Fazenda 12'.

Jojo Todynho acabou se tornando uma das roceiras da semana após a indicação do fazendeiro Biel. Ela disputa pela sua permanência contra Raissa Barbosa, Lucas Maciel e Jakelyne Oliveira.

Ao retornar para a sede, a funkeira se mostrou nitidamente incomodada com a escolha do cantor e prometeu que, caso seja salva da berlinda por seus fãs, seguirá focada em votar no peão enquanto continuar no confinamento. 

Hoje eu tô tão zen que falei 'não vou discutir com ninguém'. Não tô a fim. Tá bom. Já esperava o voto do injustiçado e é isso até o final do jogo”, esbravejou ela. 

Confirmando a guerrinha que rola entre eles, Jojo continuou: “Se eu voltar, seguiremos votando um no outro, pronto e vamos ver no que vai dar. Se tiver que sair, saio. Se tiver que ficar, eu fico e não retiro nada do que eu disse”. 

Logo depois, a peoa saiu da sala, e seguindo para a área externa, provou Biel ao chamá-lo de “Injustiçado” em alto e bom tom. 

Logicamente o funkeiro ouviu a alfinetada da colega de confinamento, e comentou sobre a postura que ela adotou durante o dia. 

Tá zen, mas não para de provocar. Tava quietinha o dia inteiro. Por que não continua?", afirmou. 

A ‘prova do fazendeiro’ vai acontecer na noite desta quarta-feira, 11, definindo o novo bambambam da casa. Na quinta-feira, 12, rola a 'eliminight' e mais um peão deixará o reality rural.