Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: GUERRA DECLARADA! Jojo Todynho se irrita com Biel e faz discurso sério sobre racismo reverso

A cantora lembrou que o funkeiro perguntou se ela não gostava dele por ser branco

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 04/11/2020, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho e Biel bateram boca durante a votação e continuaram assim que voltaram para a sede - Twitter
Jojo Todynho e Biel bateram boca durante a votação e continuaram assim que voltaram para a sede - Twitter

O fogo no feno é real, senhoras e senhores! 

Na madrugada desta quarta-feira, 4, enquanto rolava a formação da oitava ‘Roça’ em ‘A Fazenda 12’, o clima ficou pesadíssimo entre Jojo Todynho e Biel

Não é segredo para ninguém que os dois não se batem, mas durante a discussão de ontem, ficou claro que não existe a menor intenção de se resolverem. 

O babado todo começou quando Jojo justificou que não gostou de ter sido apontada como fake em uma dinâmica que rolou lá dentro e por isso iria votar em Biel. 

Então, baseado no jogo que teve essa semana, que o Biel me deu o voto de fake. Se tem uma coisa que eu não sou e nunca serei é fake, né? Tem outra coisa que me irritou, mas mais pra frente eu vou concluir minha tese. É o Biel”, declarou ela. 

Curioso, o apresentador pediu para Jordana explicar qual seria essa tese que ela tanto fala, e sem papas na língua, a peoa desabafou tudo que estava entalado na garganta. 

Então, na roça passada, eu tava tão em nárnia que não tinha percebido que ele já tinha lido o poder. Só fui me ligar quando a Teté votou nele que eu falei: 'meu Deus', que eu pedi para o Mariano se eu podia votar nele porque eu estava sem opção e porque eu também tinha que botar minha estratégia”. 

Aí, não acabei não votando nele, mas o meu voto pra ele seria da festa do Neon. Que no momento em que eu estava conversando, tava Juliano, Mirella e eu tava falando com eles e ele tava junto e ele falou pra mim que eu não gostava dele 'porque eu sou branco'? Eu falei pra ele que não. Eu nunca usei minha cor nem minha história para chegar em lugar nenhum. Racismo reverso não existe. O típico racismo branco, nunca será”, apontou. 

Pois então, o funkeiro pediu a palavra e contestou as acusações de Todynho. “Agora foi um pouco além do que eu esperava. Primeiramente, palavras totalmente infelizes. Não me lembro de ter falado isso”, disse. “Ué, tá filmado. Se não sabe beber, bebe m***”, rebateu a carioca. 

Jojo ainda confessou que não tem intenções de ter uma amizade com o cantor dentro e fora da casa, mostrando que não faz questão alguma de falar com ele. 

O desabafo da dona do hit ‘Que Tiro foi Esse’, deixou o músico visivelmente revoltado. Classificando a atitude da funkeira como uma falta de respeito, Biel disse nunca ter passado dos limites com ela. 

Se ela não se identifica comigo, é problema dela. Respeito e infelizmente temos que conviver aqui dentro. Agora, envolver essa nossa diferença racial sendo, que eu perguntei de coração, querendo entender o que tava acontecendo. Isso não significa que eu tenho essa prática. Pelo amor de Deus, é uma falta de respeito levantar essa bandeira. Nunca faltei com respeito com você e, inclusive, te quero no meu convívio, no meu círculo", pontuou. 

Já dentro da sede, os nervos ainda estavam à flor da pele e Biel foi sentar para conversar com Jordana. Preocupado em passar como racista, ele questionou o porquê a colega de profissão o tratava mal. A cantora respondeu que simplesmente seu santo não bate com o dele, e voltou a comentar que as atitudes do cantor dentro da casa a incomodam. Ah, a carioca não deixou de apontar o deboche de Biel, que ela sempre comenta que odeia. 

Tudo o que acontece aqui é filmado. Eu te trato mal no dia a dia? Só não falo. Deixei bem explicado. Você é uma pessoa que não me identifico e sou assim. Posso estar errada e quando sair e ver que estou errada, vou pedir desculpas. Sou assim. Quando eu bato olho numa coisa 'hum, não gostei', é isso. Não sou influenciada por ninguém. Se eu fosse uma pessoa fake, estaria rindo e te abraçando. Vejo suas atitudes e não gosto. Olho pra você e sempre está rindo”, declarou ela.