Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: HAJA CORAÇÃO! Lipe Ribeiro entrega Prova do Fazendeiro à Jakeyne Oliveira e internautas ficam emocionados

O ex-participante do ‘De Férias Com o Ex Brasil’ fez um discurso em que reforçava ter caráter e julgar essa situação como a mais justa

Máxima Digital Publicado em 30/10/2020, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Lipe deixa internautas emocionados - Instagram
A Fazenda 12: Lipe deixa internautas emocionados - Instagram

A noite dessa quinta-feira, 29, foi marcada por grandes emoções em A Fazenda. Depois da votação da Roça entre Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim ter sido suspensa por um erro na Prova do Fazendeiro, os peões participantes tiveram que refazer a atividade.

Sendo assim, Jakelyne Oliveira, que havia vencido a atividade e conquistado o chapéu mais poderoso do reality show, Lipe e Tays foram ao Fazendão em busca de um novo resultado.

A prova foi mantida a mesma, apenas seria refeita para que a pontuação fosse somada da maneira correta.

Desde sua primeira jogada, Lipe havia deixado claro que acreditava que Jake deveria vencer a Prova, afinal ele acreditava ser o mais justo com ela e os demais participantes.

Na rodada final, a última jogada estava nas mãos do ex-participante do De Férias Com o Ex Brasil.

Lipe deveria tirar 100 pontos de alguma competidora e jogar sua bola para somar mais pontos em sua jogada.

O peão anunciou qual seria sua decisão com um discurso emocionante.

“Vou tirar da Tays e vou anular a bola também. Acho que é o mais certo. Não se eu estou fazendo certo também. Eu sei que estar na Roça é um perigo imenso, que eu posso estar me colocando do lado de fora, mas a gente sofreu junto esse dia”, disse.

E foi o que ele fez! Lipe caminhou até a beira do alvo e soltou a bola à frente da linha que demarcava o início do jogo, sem arremessá-la em busca de uma maior pontuação, entregando o chapéu de Fazendeiro à Jake.  

A atitude do peão comoveu a web! No Twitter, os internautas ficaram tocados pelo gesto grandioso do competidor e enalteceram seu caráter.