Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Helicóptero que sobrevoou o programa foi enviado por torcida de Raissa Barbosa, diz jornal

Segundo a coluna de Leo Dias, do 'Metrópoles' o aluguel da aeronave custou R$ 20 mil reais e foi dividido entre 20 pessoas

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 12/11/2020, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helicóptero foi supostamente enviado pela torcida de Raissa Barbosa - Twitter
Helicóptero foi supostamente enviado pela torcida de Raissa Barbosa - Twitter

O coração da gente não está sabendo lidar com esse tanto de emoção! 

Nesta quarta-feira, 11, Raissa Barbosa e Mc Mirella flagraram um helicóptero sobrevoando a sede de ‘A Fazenda 12’ e tiveram que entrar correndo para a casa. 

Em um vídeo, é possível ouvir o barulho das hélices e ver as peoas olhando para o céu. Posteriormente, a câmera cortou para elas entrando no quarto chocadas com a situação. 

A ‘Rede Record’ anunciou que a aeronave não levou nenhum tipo de recado para nenhum participante, porém, de acordo com a coluna de Leo Dias, do ‘Metrópoles’, o babado foi um pouco diferente. 

Segundo ele, diversos perfis apontaram o fã-clube de Raissa como o responsável pela empreitada. Um internauta teria comentado que o aluguel do transporte custou aproximadamente R$ 20 mil, dividido entre 20 pessoas. 

A produção do reality rural pediu para os confinados não comentarem sobre o ocorrido, mas Mirella, em uma conversa com Lucas Maciel e Stéfani Bays, em que ela falava sobre uma ‘abelha’, afirmou que o helicóptero chegou super próximo do chão, parecendo que iria pousar. 

Tava muito perto. Um pouquinho acima do telhado”, disse a funkeira.

Ainda no papo, a cantora falou que aparentava que alguma coisa seria jogada de lá de cima, mas negou que porta tenha sido aberta.