Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Helicóptero que sobrevoou o programa foi enviado por torcida de Raissa Barbosa, diz jornal

Segundo a coluna de Leo Dias, do 'Metrópoles' o aluguel da aeronave custou R$ 20 mil reais e foi dividido entre 20 pessoas

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 12/11/2020, às 11h26

Helicóptero foi supostamente enviado pela torcida de Raissa Barbosa
Helicóptero foi supostamente enviado pela torcida de Raissa Barbosa - Twitter

O coração da gente não está sabendo lidar com esse tanto de emoção! 

Nesta quarta-feira, 11, Raissa Barbosa e Mc Mirella flagraram um helicóptero sobrevoando a sede de ‘A Fazenda 12’ e tiveram que entrar correndo para a casa. 

Em um vídeo, é possível ouvir o barulho das hélices e ver as peoas olhando para o céu. Posteriormente, a câmera cortou para elas entrando no quarto chocadas com a situação. 

A ‘Rede Record’ anunciou que a aeronave não levou nenhum tipo de recado para nenhum participante, porém, de acordo com a coluna de Leo Dias, do ‘Metrópoles’, o babado foi um pouco diferente. 

Segundo ele, diversos perfis apontaram o fã-clube de Raissa como o responsável pela empreitada. Um internauta teria comentado que o aluguel do transporte custou aproximadamente R$ 20 mil, dividido entre 20 pessoas. 

A produção do reality rural pediu para os confinados não comentarem sobre o ocorrido, mas Mirella, em uma conversa com Lucas Maciel e Stéfani Bays, em que ela falava sobre uma ‘abelha’, afirmou que o helicóptero chegou super próximo do chão, parecendo que iria pousar. 

Tava muito perto. Um pouquinho acima do telhado”, disse a funkeira.

Ainda no papo, a cantora falou que aparentava que alguma coisa seria jogada de lá de cima, mas negou que porta tenha sido aberta.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI