Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Henri Castelli vira motivo de DR entre Jakelyne Oliveira e Mariano: “Se você não me fazer feliz, eu saio”

Durante a festa 'street', o sertanejo comentou sobre a antiga relação da miss com o ator e se chocou o o fato dela ter terminado o namoro

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 09/11/2020, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jakelyne Oliveira já namorou o ator Henri Castelli - Instagram
Jakelyne Oliveira já namorou o ator Henri Castelli - Instagram

Para quem não sabe, Henri Castelli foi namorado de Jakelyne Oliveira entre o final do ano passado e abril de 2020. 

Agora, já dentro do reality show ‘A Fazenda 12’, a miss está se envolvendo com Mariano, affair que conheceu no programa. 

Durante a festa ‘street’, que rolou na última sexta-feira, 6, o ator foi citado pelo sertanejo. 

Rapaz, ela namorava o Henri. Acabou com o cara mais bonito”, disse ele. “Ele era gatão”, completou Tays Reis

Voltando a falar de Henri, o peão apontou: “Po***, o Henri é fo**. O cara é bonito pra cara***. Tomar no c*, né. Você me zoou. Tenho que correr um pouquinho pra chegar”. 

Jake, que ouvia toda a conversa, se irritou com os comentários de Mariano e não deixou barato. “Se beleza fosse tudo, eu já estaria casada, grávida e com três filhos. Mas eu me importo com quem me faz feliz. Não tô atrás de status, tô atrás de felicidade. Se você não me fazer feliz, eu saio. Assim como eu falei com ele”, esbravejou ela.

Castelli utilizou seu Instagram para responder um seguidor e fez um desabafo sobre a fala da modelo sobre não ter sido feliz no relacionamento. 

Sempre existe os dois lados em relacionamentos, e nenhum é mais importante que o outro. São perspectivas diferentes! O mais importante é ter respeito e não deixar mágoas em ambos! E manter sempre que possível a amizade e a torcida pelo amor e felicidade do outro”, pontuou.