Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Inimigos? Jakelyne detona Mateus após a formação da roça: “Cuspiu pra cima e caiu na cara”

O ator colocou a miss direto na berlinda e usou argumentos sobre incoerência para indicá-la

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 02/12/2020, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jakelyne e Mateus discutiram após a roça - Twitter
Jakelyne e Mateus discutiram após a roça - Twitter

A eliminight desta terça-feira, 1, deixou evidente a desavença entre Jakelyne Oliveira e Mateus Carrieri. O ator colocou a miss direto na roça, e após retornarem para a sede, a peoa mostrou toda sua insatisfação. 

Durante a madrugada, os dois participantes brigaram mais uma vez, e Jake se revoltou contra a justificativa que o galã usou para colocá-la na berlinda. Em uma conversa com Stéfani Bays, a modelo desabafou e ironizou ao pedir para sua assessoria montar um compilado de vídeos mostrando Mateus falando de incoerência e sendo incoerente. 

Pô, tô brava de não falar o mais óbvio de tudo. Incoerência falar, falar, falar e fazer a mesma coisa. Julgar e depois fazer a mesma coisa. Sabe o que eu tô pensando? Fazer um videozinho da pessoa julgando e depois por a fala da pessoa fazendo a mesma coisa. Ia ser a maravilhoso e engraçado”, falou. 

Acontece que o fazendeiro estava no quarto e ouviu todo o deboche. “Onde você achou que foi incoerente e fiz a mesma coisa, Jake?”, questionou ele. 

Quando você julgou a Lidiane na semana passada falando que vocês tiveram brigas homéricas e escolheu o Mariano, sendo que o mais óbvio era escolher você”, apontou a roceira. 

Em seguida, eles engataram em uma longa discussão e jogaram na cara um do outro situações passadas. Jakelyne abriu novamente seu descontentamento, evidenciando que achou a escolha do colega de confinamento incoerente. 

Você tem o direito de achar o que quiser. Só te peço para falar uma coisa pra mim direto. Ou você não percebeu que eu estava aqui?”, rebateu Carrieri. 

O ex-Casa Dos Artistas ainda voltou a citar o argumento da modelo, sobre querer salvar Mariano. “Desculpa. Eu não vou ficar brigando e não fui pra roça com seu voto porque o Biel me salvou. Deixei passar, mas aquilo fica registrado. Você falar que votou no Mariano para proteger o Mariano nunca vai me convencer. Você quis tirar o seu da reta”, disse. 

A treta seguiu, e Jakelyne mostrou que não estava chateada em ter ido parar na roça, e sim com as atitudes do ator. “Eu falei. Não estou chateada por você ter me mandado. Seus argumentos são seus argumentos, mas acho que você cuspiu pra cima e caiu na cara. Semana passada você criticou a Lidi por fazer a mesma coisa que você fez”, comentou. 

Olha, você tem muita chance de voltar fazendeira amanhã. Então, tá tudo certo. Eu não cuspi para cima”, finalizou o peão.