Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Internautas acusam Juliano de 'trapacear' na ‘Prova do Fazendeiro’ e pedem anulação

Questionaram o motivo do bike repórter segurar mais de uma bola por vez durante a dinâmica

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 22/10/2020, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Ceglia é o novo fazendeiro da semana - Reprodução/PlayPlus
Juliano Ceglia é o novo fazendeiro da semana - Reprodução/PlayPlus

Juliano Ceglia ganhou a ‘Prova do Fazendeiro,’ que rolou na noite desta quarta-feira, 21, e garantiu mais uma semana em ‘A Fazenda’. Ele disputou contra MC Mirella, Luiza Ambiel e Mateus Carrieri

Após o jornalista conquistar a liderança, internautas lotaram a web com acusações de que ele teria roubado. O nome do peão foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta madrugada. 

A dinâmica era de habilidade e os roceiros tinham que arremessar uma quantidade certa de bolas em três caixas. Acontece que a audiência entendeu que só era permitido segurar uma bola por vez, porém, Juliano acumulava os objetos nas mãos. 

Com toda essa repercussão negativa, o apresentador se posicionou e validou a vitória do modelo. A regra do jogo era que só poderiam pegar uma bola por vez no cesto, e quando essas acabassem, era ok pegar os utensílios no chão, que foi o que Juliano fez. Assim, ele conseguiu otimizar seu tempo para os próximos arremessos. 

Hoje, antes da prova do fazendeiro, ficou claro que uma vez que acabassem as bolas dos cestos vocês poderiam pegar mais de uma bola do chão para levar até catapulta?", questionou o Mion, ouvindo um coro de "sim" dos competidores. “Ou seja, nessa etapa não precisava ser uma bola por vez, certo?”, afirmou ele. 

Com a resolução do mal entendido, o bike repórter segue como fazendeiro da semana, e Luiza, Mateus e Mirella estão na roça.